Carregando...

Yasmin Brunet vive romance secreto com outra mulher, diz site

A modelo não assume um relacionamento desde o fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Yasmin Brunet, de 35 anos, estaria vivendo um romance secreto com a cantora e influenciadora Mia Carvalho, de 24. A informação é do jornal ‘Extra’ e não foi confirmada por nenhuma das envolvidas.  

O colunista Matheus Baldi também falou sobre o suposto affair da filha de Luiza Brunet com outra mulher. Segundo ele, durante o BBB 24 a ex-sister contou que tinha uma relação mal resolvida com alguém que estava do lado de fora e enquanto muitas pessoas pensavam que se tratava do MC Daniel, na verdade, ela estaria falando de Mia. 

- Anúncio -

Baldi também noticiou que uma fonte teria revelado que Mia Carvalho tem vontade de viver “algo mais” com Yasmin Brunet, mas que a sensação é que o relacionamento não passa de um “flerte” em tom de brincadeira. 

No Instagram de Mia, onde ela costuma publicar fotos e vídeos que mostram seus looks, viagens e treinos, é possível ver vários elogios feitos pela ex-BBB.  

Destaques sobre *** por e-mail

Em 2023, em entrevista a um podcast, Mia contou que gosta de “mulher patricinha” e “bem feminina”. Na ocasião, ela revelou que não se importa em ficar com mulheres “héteros”. “Como estou solteira e as héteros querem só me beijar, não é um problema”, disse a influenciadora. 

Mia Carvalho namorou Duda Kropf até outubro de 2023. 

No ano passado, Yasmin Brunet foi fotografada várias vezes ao lado do MC Daniel e chegou a participar de festas da família do cantor. Posteriormente, ele admitiu que os dois viveram um affair, mas explicou que antes mesmo da loira entrar no BBB 24, o casinho já havia virado amizade.

Yasmin Brunet não assume um relacionamento desde o fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina. A união terminou no início de 2022, cercada por acusações de que ela havia afastado o marido dos familiares e amigos.

Algum tempo depois do término, a modelo fez um desabafo sobre os boatos que circulavam nas redes sociais:

“É horrível ler mentiras sobre você com a pessoa afirmando como se te conhecesse, como se soubesse de alguma coisa. Obviamente não sabem de nada porque até agora nenhuma verdade foi dita”, disse Yasmin.

A relação de Gabriel e Yasmin causou diversas brigas na família do atleta. A mãe e o  padrasto, que também era o treinador do surfista, chegaram a cortar relações com Medina meses após ele assumir o romance com a modelo e influenciadora.

Dias antes do anúncio oficial da separação, Gabriel Medina anunciou  que iria desistir de disputar as primeiras etapas da temporada 2022 do Circuito Mundial de Surfe para cuidar da sua saúde mental.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Samara Felippo conta como filha foi alvo de ataque racista na escola

Samara Felippo, de 45 anos, contou detalhes sobre o ataque racista sofrido por sua filha mais velha, uma adolescente de 14 anos, na escola...

Ator Felipe Simas revela perda de visão por doença rara

Felipe Simas, de 31 anos, usou o Instagram, nesta segunda-feira (29), para fazer um desabafo sobre uma doença rara com a qual foi diagnosticado...

Gracyanne fica p*ta com Luciano Huck após participação de Belo no Domingão

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, não gostou da forma como Luciano Huck se comportou durante a participação de seu ex-marido, Belo, de 50, no...

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira terminam casamento após 8 anos

O casamento de Sophie Charlotte, de 35 anos, e Daniel de Oliveira, de 46, chegou ao fim após oito anos de união. A informação...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis