Carregando...

Camarões e Suíça tem arquibancadas com espaços vazios

Os torcedores de Camarões e Suíça chegaram de forma lenta e se via pouca festa, muito em função do calor que faz na cidade

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Nesta quinta-feira, o Grupo G estreou na Copa do Mundo do Catar com o duelo entre Camarões e Suíça. O jogo foi marcado por espaços vazios na arquibancada, pouco mais da metade dos lugares estavam ocupados antes do apito inicial.

O duelo acontece no Estádio Al Janoub, em Doha, que tem capacidade para 44 mil torcedores. No Catar, o horário do jogo é as 13h, período do dia que o sol é bastante forte.

- Anúncio -

Os torcedores chegaram de forma lenta e se via pouca festa, muito em função do calor que faz na cidade. No estádio, a temperatura é mais amena, devido ao sistema de ar condicionado implantado no local.

Apesar disso, notou-se os buracos deixados por falta de torcedor nas arquibancadas que ficam no meio do campo. No fundo, locais onde estão os torcedores que disputam a partida, a concentração é maior, mas não chegou a lotar os setores.

Destaques sobre *** por e-mail

Desde o início da competição, as partidas tiveram estádios cheios, mas sempre com espaços vazios nas arquibancadas. As divulgações da Fifa tem dado conta de públicos até acima da capacidade do estádio.

Homenagem antes do duelo

Antes da bola rolar para o duelo entre Camarões e Suíça, a Fifa fez uma homenagem para o ex-jogador Roger Milla. Ele foi o atleta mais velho a marcar um gol em uma Copa do Mundo. Ex-atacante camaronês, ele recebeu uma placa da Fifa no gramado do Estádio Al Janoub, em Al-Wakrah.

Roger Milla marcou o gol aos 42 anos, durante a Copa do Mundo de 1994, que aconteceu nos Estados Unidos. O país foi derrotado pela Rússia por 6 a 1 na partida que aconteceu no dia 28 de junho.

O ex-jogador deixou os gramados depois de chegar a cinco gols em Copa do Mundo e ter atuado nas edições de 1982, 1990 e 1994. Atualmente, ele tem 70 anos.

Ficha Técnica

Suíça X Camarões

  • 1ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo
  • Data: 24 de novembro de 2022
  • Horário: às 7h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Al Janoub, no Qatar
  • Camarões: Onana, Nkoukou, Collins Fai, Castelletto e Tolo; Anguissa, Gouet e Hongla; Ekambi, Choupo-Moting e Mbeumo.
  • Suíça: Sommer, Widmer, Elvedi, Akanji e Rodriguez; Freuler, Xhaka, Sow, Vargas e Shaqiri; Embolo.
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

PSG pode ter mudanças na gestão

O Paris Saint-Germain pode ter seu futuro mudado com o fim da Copa do Mundo do Catar. O clube tem um projeto financiado pelo...

Messi comemora título ao lado da família

No último domingo (18), a Argentina conquistou o título da Copa do Mundo do Catar ao vencer a França nos pênaltis. A partida aconteceu...

Mbappé se consagra e disputa sua segunda final em Copa do Mundo

A França garantiu vaga na final e o jogador Kylian Mbappé continua ganhando destaque na competição. Considerado o principal jogador da seleção, ele vai...

Argentinos deixam rastro de destruição em estádio

Na última terça-feira (13), a torcida da Argentina acompanhou a semifinal no Estádio Lusail e rouboa a cena por empurrar a equipe, mas também...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis