Carregando...

Delegação da seleção desembarca no Brasil após eliminação

Na chegada, a delegação saiu normalmente pela área comum de desembarque e o técnico Tite parou para falar com jornalistas e torcedores

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Na manhã do último domingo (11), a delegação da seleção brasileira desembarcou no Brasil, depois da eliminação na Copa do Mundo para a Croácia. O voo fez escala em Londres e chegou ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

Os atletas que jogam na Europa acabaram descendo em Londres, mas alguns decidiram embarcar em outros vôos logo após o jogo.

- Anúncio -

O treinador Tite, sua comissão técnica e membros da CBF chegaram ao Aeroporto do Galeão por volta de 7h10 (de Brasília). Entre os jogadores, apenas Weverton, Everton Ribeiro, Danilo, Ederson, Rodrygo e Raphinha vieram.

Na chegada, a delegação saiu normalmente pela área comum de desembarque. O técnico Tite chegou a parar para falar com jornalistas e torcedores, demonstrando emoção na recepção. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues não quis dar entrevistas na chegada.

Destaques sobre *** por e-mail

O técnico Tite tem contrato como comandante da seleção até o fim deste ano e deve deixar a equipe em 2023. Assim, a aparição pode ter sido a última nesta posição.

A CBF deve definir em breve o futuro do comando da seleção, já que o presidente afirmou que só após a Copa do Mundo pensaria no futuro da equipe.

Declarações

Pelas redes sociais, os jogadores brasileiros se manifestaram depois da eliminação e o fim do sonho do hexa no Catar.

Neymar, que se lesionou e retornou a equipe durante a Copa foi um deles.

“Em solo brasileiro… Ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem, mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso”, disse o camisa 10.

Vinícius Júnior também se lamentou. “Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vier à cabeça o quão perto estávamos… O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste”, postou o atacante do Real Madrid

No desembarque, Everton Ribeiro falou sobre a eliminação.

“Todo mundo frustrado, triste. A gente não esperava. Estávamos muito confiantes de chegar na final, de sermos campeões. O trabalho tava (sic) sendo feito pra isso, estava caminhando bem.”, disse o meio-campo do rubro-negro.

“Infelizmente, num jogo em que sofremos um chute no gol… acabamos perdendo nos pênaltis. Mas futebol é assim, a gente tem que saber que o trabalho foi bem feito. Infelizmente não foi com o resultado que queríamos, que era sermos campeões. O Brasil merecia”, completou ele.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

PSG pode ter mudanças na gestão

O Paris Saint-Germain pode ter seu futuro mudado com o fim da Copa do Mundo do Catar. O clube tem um projeto financiado pelo...

Messi comemora título ao lado da família

No último domingo (18), a Argentina conquistou o título da Copa do Mundo do Catar ao vencer a França nos pênaltis. A partida aconteceu...

Mbappé se consagra e disputa sua segunda final em Copa do Mundo

A França garantiu vaga na final e o jogador Kylian Mbappé continua ganhando destaque na competição. Considerado o principal jogador da seleção, ele vai...

Argentinos deixam rastro de destruição em estádio

Na última terça-feira (13), a torcida da Argentina acompanhou a semifinal no Estádio Lusail e rouboa a cena por empurrar a equipe, mas também...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis