Carregando...

Andrés Sanchez reacende tema Vítor Pereira no Corinthians

Sanches falou que o presidente errou ao fazer declarações para o técnico português, em uma delas chegou a chama-lo de “irmão”

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches, ressurgiu com o tema Vítor Pereira, que hoje está no Flamengo e com Duilio Monteiro Alves, que é o atual presidente do Corinthians.

Sanches falou que o presidente errou ao fazer declarações para o técnico português, em uma delas chegou a chama-lo de “irmão”.

- Anúncio -

Quando o técnico decidiu deixar a equipe, comunicou ao presidente e, Diulio prontamente se despediu do treinador em suas redes sociais e se lamentando pela saída. Além disso, agradeceu pelos serviços prestados e exaltou a amizade que foi construída.

Poucos dias depois, o rubro-negro anunciou a negociação com Vítor Pereira. Em última declaração de Sanchez, em participação no podcast Casal Coringão, no Youtube, ele falou:

Destaques sobre *** por e-mail

“Não falo mau caráter. Vítor é profissional, teve proposta de 5 ou 6 milhões de euros por ele, mais do que no Corinthians. Opção dele. Errou em falar do negócio da sogra, de fazer declaração de amor pelo Corinthians.”.

Já sobre o presidente, na mesma entrevista, falou: “O Duilio errou em se declarar para ele. Vítor ganhava 2 milhões por mês, ele era um funcionário, vou fazer declaração? Tem que mandar para a p… que o pariu. Faço declaração se ganhar campeonato.”.

Além disso, o ex-presidente alfinetou o ex-técnico do alvinegro. “ Vítor é no máximo um mentiroso, falta com a verdade. É profissional.”

Encontro no Rio

Andrés chegou a encontrar com Vítor em terras cariocas, quando o treinador já estava contratado pelo rubro-negro. O dirigente afirmou que de fato a sogra do técnico passa por problemas de saúde, mas o que pesou para Vítor foi ficar em um time que estava em alta no cenário nacional.

“É verdade que a sogra está ruim. Mas recebeu uma proposta de um time que está bem, ganhando uma fortuna. Achou que ia ganhar no Flamengo, mas a bola castiga. Eu encontrei com ele no Rio, Marcos Braz estava.”.

Além disso, falou sobre a conversa: “Ele disse “pô, Andrés, você deve estar chateado comigo, não é?”. Eu falei: “Não, você foi para time grande, o Corinthians é pequeno, você está certo”. Ele não respondeu e foi andando.”.

OI dirigente ainda completou: “Faz parte, não fico puto. É normal. Flamengo é tão competente que manda embora quem ganhou e contrata quem não ganhou porra nenhuma. É dinheiro, ambição.”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Juventude pelo Brasileirão

Na última terça-feira, dia 16, o Corinthians encerrou sua preparação para enfrentar o Juventude, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A...

Corinthians fica no empate com Atlético-MG pelo Brasileirão

No último domingo, dia 14, o Corinthians ficou no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG. A disputa aconteceu na Neo Química Arena,...

Corinthians empata com Racing em estreia pela Sul-Americana

O Corinthians ficou no empate com o Racing, do Uruguai, em 1 a 1, em duelo válido pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. A...

Corinthians estreia pela Sul-Americana

Nesta terça-feira, dia 2 de abril, o Corinthians visita o Racing do Uruguai estreando na Copa Sul-Americana. A disputa acontece às 21h30 (horário de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis