Andrés Sanchez reacende tema Vítor Pereira no Corinthians

Sanches falou que o presidente errou ao fazer declarações para o técnico português, em uma delas chegou a chama-lo de “irmão”

Por Thais Rodrigues

- Anúncios -

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches, ressurgiu com o tema Vítor Pereira, que hoje está no Flamengo e com Duilio Monteiro Alves, que é o atual presidente do Corinthians.

Sanches falou que o presidente errou ao fazer declarações para o técnico português, em uma delas chegou a chama-lo de “irmão”.

- Anúncios -

Quando o técnico decidiu deixar a equipe, comunicou ao presidente e, Diulio prontamente se despediu do treinador em suas redes sociais e se lamentando pela saída. Além disso, agradeceu pelos serviços prestados e exaltou a amizade que foi construída.

Poucos dias depois, o rubro-negro anunciou a negociação com Vítor Pereira. Em última declaração de Sanchez, em participação no podcast Casal Coringão, no Youtube, ele falou:

Destaques sobre *** por e-mail

“Não falo mau caráter. Vítor é profissional, teve proposta de 5 ou 6 milhões de euros por ele, mais do que no Corinthians. Opção dele. Errou em falar do negócio da sogra, de fazer declaração de amor pelo Corinthians.”.

Já sobre o presidente, na mesma entrevista, falou: “O Duilio errou em se declarar para ele. Vítor ganhava 2 milhões por mês, ele era um funcionário, vou fazer declaração? Tem que mandar para a p… que o pariu. Faço declaração se ganhar campeonato.”.

Além disso, o ex-presidente alfinetou o ex-técnico do alvinegro. “ Vítor é no máximo um mentiroso, falta com a verdade. É profissional.”

Encontro no Rio

Andrés chegou a encontrar com Vítor em terras cariocas, quando o treinador já estava contratado pelo rubro-negro. O dirigente afirmou que de fato a sogra do técnico passa por problemas de saúde, mas o que pesou para Vítor foi ficar em um time que estava em alta no cenário nacional.

“É verdade que a sogra está ruim. Mas recebeu uma proposta de um time que está bem, ganhando uma fortuna. Achou que ia ganhar no Flamengo, mas a bola castiga. Eu encontrei com ele no Rio, Marcos Braz estava.”.

Além disso, falou sobre a conversa: “Ele disse “pô, Andrés, você deve estar chateado comigo, não é?”. Eu falei: “Não, você foi para time grande, o Corinthians é pequeno, você está certo”. Ele não respondeu e foi andando.”.

OI dirigente ainda completou: “Faz parte, não fico puto. É normal. Flamengo é tão competente que manda embora quem ganhou e contrata quem não ganhou porra nenhuma. É dinheiro, ambição.”.

- Anúncios -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncios -

Notícias Relacionadas

Ex-goleiro Gomes volta ao Parque São Jorge como empresário

Em 2006, o Corinthians vivia uma parceria com a MSI (Media Sports Investment). Kia Joorabchian chegou a contratar o chileno Jonny Herrera para o...

Corinthians conhece possíveis adversários da Libertadores

Na última quinta-feira, os últimos confrontos definiram os 32 times que irão participar do sorteio da Copa Libertadores, que está marcado para o dia...

São Bernardo divulga negociação de Chrystian Barletta

O Corinthians já tem um novo reforço para esta temporada. O clube fechou negociação com o São Bernardo e terá o atacante Chrystian Barletta...

São Paulo e Corinthians podem ficar fora da Copa do Brasil

O São Paulo não conseguiu garantir a classificação para a semifinal na última segunda-feira e agora corre o risco de ficar fora da Copa...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis