Carregando...

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Juventude pelo Brasileirão

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, dia 17, às 20h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Na última terça-feira, dia 16, o Corinthians encerrou sua preparação para enfrentar o Juventude, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe pode ir a campo com mudanças na escalação.

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, dia 17, às 20h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

- Anúncio -

Maycon deve disputar vaga com Fausto Vera depois de se recuperar de uma lesão. O jogador ficou um mês fora dos gramados e voltou a atuar no último domingo, entrando no segundo tempo de jogo.

O meia Igor Coronado também deixou o departamento médico e está na briga por um lugar no time titular. O técnico António Oliveira estuda como possibilidade utilizá-lo do lado esquerdo, que hoje tem Wesley.

Destaques sobre *** por e-mail

Vale lembrar que Coronado foi contratado no início do ano, mas por conta de lesões ainda não foi titular na equipe.

A tendência é de que, salvo essas possíveis alterações, o técnico mantenha a relação dos últimos jogos, tendo um possível Corinthians com: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Romero, Wesley (Igor Coronado) e Yuri Alberto.

No confronto desta quarta-feira, o técnico António Oliveira cumprirá suspensão e o elenco será comandado pelo auxiliar Bruno Lazaroni.

Ficha Técnica

Juventude X Corinthians

  • Competição: segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024
  • Data: 17 de abril de 2024, quarta-feira
  • Horário: às 20h (horário de Brasília)
  • Local: no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ)
  • Assistentes: Bruno Boschilla (Fifa/PR) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
  • Quarto árbitro: Rejane Caetano da Silva (FIFA/RJ)
  • VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Juventude

  • Escalação provável: Gabriel; João Lucas, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson, Jean Carlos e Nenê (Rildo); Lucas Barbosa e Erick Farias. Técnico: Roger Machado
  • Desfalques: Gilberto, Gabriel Taliari, Luís Oyama, Alan Ruschel e Renan (lesionados)
  • Pendurados: ninguém

Corinthians

  • Escalação provável: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Romero, Wesley (Igor Coronado) e Yuri Alberto. Técnico: Bruno Lazaroni (auxiliar)
  • Desfalques: António Oliveira (suspenso); Diego Palacios (transição); Matheus Araújo (fratura na mão), e Ruan Oliveira (cirurgia no joelho)
  • Pendurados: Ninguém
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Corinthians vence e abafa crise

No último domingo, o Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa aconteceu...

Corinthians perde e tem expulsão bizarra pela Sul-Americana

Na última terça-feira, dia 23, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, em partida válida pela terceira rodada da...

Corinthians enfrenta Argentinos Juniors pela Sul-Americana

Nesta terça-feira, dia 23, o Corinthians encara o Argentinos Juniors pela terceira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. A disputa acontece às 21h30...

Bastidores políticos do Corinthians fervem em início de gestão

O Corinthians segue com os bastidores políticos fervendo em 2024. O início da gestão do presidente Augusto Melo é marcado por desavenças, articulações e...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis