Carregando...

Corinthians mantém esperanças de trazer Coutinho

O jogador do Aston Villa, de 30 anos, atuou em sua segunda partida depois de ficar fora por conta de uma lesão na coxa

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

A contratação de Philippe Coutinho pelo Corinthians está cada vez mais pouco provável. Na última partida do Aston Villa, o meia atacante entrou e campo e ficou por 12 minutos no jogo.

Com isso, os planos do alvinegro foram frustrados, já que demonstra que o jogador ainda segue no planejamento do clube inglês.

- Anúncio -

O jogador de 30 anos atuou em sua segunda partida depois de ficar fora por conta de uma lesão na coxa. O Aston Villa venceu o Totteham por 2 a 0, em partida válida pela Premier League. Em seu primeiro jogo pós lesão, o time perdeu para o Liverpool, no dia 26 de dezembro.

De acordo com pessoas ligadas ao jogador, ele está feliz na Inglaterra, o que tornaria seu retorno pouco provável. Além disso, o fato de entrar em campo demonstra que o jogador está na expectativa de recuperar seu espaço no time.

Destaques sobre *** por e-mail

Corinthians segue na esperança

Apesar disso, o Corinthians segue esperando pela negociação, sem pressa, já que o clube terá apenas a competição do Campeonato Paulista até abril. Com esse período, o clube pode trabalhar a busca por reforços com calma.

O jogador do Aston Villa tem contrato com o clube até 30 de junho de 2026 e tem valor de transferência no valor de cerca de 18 milhões de euros, 102 milhões de reais na cotação atual. Esses dados apontam que a negociação do alvinegro seria apenas por empréstimo, já que o valor seria inviável no momento.

O empresário iraniano Kia Joorabichian é a esperança do Corinthians, já que disse que “dará seu melhor” para que o negócio seja fechado, caso o jogador decida voltar ao futebol brasileiro.

Com as especulações, os torcedores do Corinthians já criaram expectativas e estão esperançosos para que o jogador chegue ao clube.

Feliz na Inglaterra

No último domingo, o volante Douglas Luiz, que também joga no Aston Villa, o jogador estaria feliz no futebol inglês. Luiz ainda disse à ESPN:

“A gente sempre conversa, sempre brinca sobre voltar junto para o Vasco. Espero que isso aconteça um dia para a gente jogar junto por lá. Ele está feliz aqui, nosso foco é aqui. Ele tem 30 anos agora e pode jogar em alto nível até os 35, ele não tem pressa de voltar ao Brasil agora.”

E completou. “Os rumores acontecem ainda mais com a janela aberta, tem a prioridade do clube, que acha que por ele não estar jogando aqui pode querer sair. Mas, ele está feliz aqui, fiz o gol e fui dar um abraço nele. Sempre procuro elogiar ele, estar do lado”, disse Douglas Luiz, à ESPN.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Bastidores políticos do Corinthians fervem em início de gestão

O Corinthians segue com os bastidores políticos fervendo em 2024. O início da gestão do presidente Augusto Melo é marcado por desavenças, articulações e...

Maycon tem lesão constatada e deve ficar fora da temporada

Na última quinta-feira, o meio campista Maycon teve uma lesão de ligamento cruzado anterior do joelho constatada. O diagnóstico veio um dia depois da...

Corinthians perde e segue sem vencer no Brasileirão

O Corinthians foi derrotado pelo Juventude na última quarta-feira, dia 17. A equipe perdeu por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada...

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Juventude pelo Brasileirão

Na última terça-feira, dia 16, o Corinthians encerrou sua preparação para enfrentar o Juventude, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis