Carregando...

Ex-Corinthians e Ceará rescinde com clube saudita

Na última segunda feira (30), o Al Jabalain divulgou que o colombiano Anderson Plata foi contratado como substituto do brasileiro

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O atacante Jô, ex-Corinthians e Ceará, rescindiu com o Al Jabalain cinco dias depois de assinar contrato. O clube está na segunda divisão da Arábia Saudita e teve o jogador em campo em apenas 25 minutos de partida.

Na última segunda feira (30), pelas redes sociais, o Al Jabalain divulgou que o colombiano Anderson Plata foi contratado como substituto do brasileiro. A informação é de que a rescisão foi uma decisão em comum acordo entre atleta e clube.

- Anúncio -

“A direção do clube concluiu os trâmites para a contratação do jogador colombiano Anderson Plata até o final da temporada, vindo do Al-Adalah Club, em substituição ao jogador brasileiro João Alves, cujo contrato foi rescindido em comum acordo”, informou a nota do clube.

Jô foi anunciado como reforço do clube saudita no último dia 25 de janeiro. Sua primeira e única partida vestindo a camisa do Al Jabalain foi há dois dias, quando ficou em campo por 25 minutos atuando pelo campeonato local.

Destaques sobre *** por e-mail

Na sexta-feira (27), o jogador falou sobre a possibilidade de encerrar sua carreira atuando no futebol brasileiro pelo Corinthians.

Passagem pelo Corinthians

O jogador teve uma passagem polêmica pelo clube paulista. Jô, que foi revelado pelo Corinthians, foi flagrado em uma roda de samba em julho de 2022, durante a derrota do time para o Cuiabá.

Apesar de não estar relacionado para a partida, a atitude pesou sobre o jogador. No dia seguinte, o atacante faltou ao treino e piorou a situação.

Antes disso, em março, época de seu aniversário, o atleta também sumiu por alguns dias e não se explicou ao clube. Na ocasião, Jô teve uma segunda chance do técnico Vitor Pereira.

Na segunda chance, o jogador chegou a perder peso e foi importante em algumas partidas do alvinegro até o flagra na roda de samba. Em agosto de 2022, Jô foi transferido para o Ceará.

O Corinthians quitou a dívida com o Nagoya Grampus, do Japão, por conta da rescisão contratual do atacante em outubro de 2022. Foram cerca de R$ 12,2 milhões referentes ao caso, encerrando a pendência com a Fifa e a transferência que aconteceu em 2020.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Corinthians perde e tem expulsão bizarra pela Sul-Americana

Na última terça-feira, dia 23, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, em partida válida pela terceira rodada da...

Corinthians enfrenta Argentinos Juniors pela Sul-Americana

Nesta terça-feira, dia 23, o Corinthians encara o Argentinos Juniors pela terceira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. A disputa acontece às 21h30...

Bastidores políticos do Corinthians fervem em início de gestão

O Corinthians segue com os bastidores políticos fervendo em 2024. O início da gestão do presidente Augusto Melo é marcado por desavenças, articulações e...

Maycon tem lesão constatada e deve ficar fora da temporada

Na última quinta-feira, o meio campista Maycon teve uma lesão de ligamento cruzado anterior do joelho constatada. O diagnóstico veio um dia depois da...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis