Carregando...

São Bernardo divulga negociação de Chrystian Barletta

Chrystian Barletta já não atuará mais pelo São Bernardo, mesmo enquanto os trâmites para transferência seguem

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O Corinthians já tem um novo reforço para esta temporada. O clube fechou negociação com o São Bernardo e terá o atacante Chrystian Barletta em seu elenco.

O anúncio foi feito pelo clube do ABC na tarde da última terça-feira, quando emitiu um comunicado informando a conclusão das negociações com o clube alvinegro. O jogador já não atuará mais pelo São Bernardo, mesmo enquanto os trâmites para transferência seguem.

- Anúncio -

Os valores e tempo de contrato ainda não foram divulgados oficialmente, mas a expectativa é de que o Corinthians faça esse anúncio em breve. No fim de semana, o jogador acompanhou a eliminação do Corinthians para o Ituano das arquibancadas da Neo Química Arena.

Segundo informações, o acordo entre o Corinthians e o jogador teria tido o início ainda na primeira fase do Campeonato Paulista.

Destaques sobre *** por e-mail

Assim, a notícia não foi uma surpresa. Até o CEO do São Bernardo, Lucas Andrino e o técnico da equipe do ABC, Márcio Zanardi, já haviam admitido a transferência do jogador para o outro clube.

Sobre o jogador

Chrystian Barletta se destacou na atual edição do Campeonato Paulista, marcando quatro gols e dando assistência em 13 jogos em que disputou.

O jogador tem 21 anos, é canhoto e atua pelo lado direito do ataque. A posição é ocupado por Adson, do Corinthians, no atual esquema tático de Fernando Lázaro.

O jogador terá um tempo considerado antes de estrear pelo clube alvinegro oficialmente. Nesse período, poderá se ambientar com o restante do elenco.

Com a eliminação do Campeonato Paulista, o Corinthians terá seu próximo jogo apenas na estreia na Copa Libertadores, que está prevista para a primeira semana de abril.

Confira a nota oficial completa do São Bernardo

“O São Bernardo Futebol Clube informa que o atleta Chrystian Barletta não faz mais parte do elenco a partir desta terça-feira (14/03).

São Bernardo FC e SC Corinthians Pta concluíram a negociação de transferência do atacante. Sendo assim, Barletta não atuará na Taça Independência.

“Agradecemos ao Chrystian por toda a dedicação e empenho pelo São Bernardo. Durante todo o processo ele demonstrou profissionalismo e colaborou com a nossa campanha neste Paulistão. Desejamos muito sucesso a ele na sequência”, Lucas Andrino, CEO São Bernardo FC.”

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Bastidores políticos do Corinthians fervem em início de gestão

O Corinthians segue com os bastidores políticos fervendo em 2024. O início da gestão do presidente Augusto Melo é marcado por desavenças, articulações e...

Maycon tem lesão constatada e deve ficar fora da temporada

Na última quinta-feira, o meio campista Maycon teve uma lesão de ligamento cruzado anterior do joelho constatada. O diagnóstico veio um dia depois da...

Corinthians perde e segue sem vencer no Brasileirão

O Corinthians foi derrotado pelo Juventude na última quarta-feira, dia 17. A equipe perdeu por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada...

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Juventude pelo Brasileirão

Na última terça-feira, dia 16, o Corinthians encerrou sua preparação para enfrentar o Juventude, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis