Carregando...

Abel Ferreira pode deixar Palmeiras, segundo jornal espanhol

Algumas pessoas ligadas ao clube brasileiro falaram que ainda não é de conhecimento do clube essa negociação

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, pode deixar o Palmeiras na próxima temporada. O treinador estaria com negociações avançadas para comandante o Al-Sadd, do Catar, e se tornaria o comandante mais bem pago do mundo.

A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Sport, de Barcelona, em publicação feita na tarde de quinta-feira.

- Anúncio -

Algumas pessoas ligadas ao clube brasileiro falaram que ainda não é de conhecimento do clube essa negociação. Vale lembrar que o contrato do treinador se encerra em dezembro de 2024.

Segundo o jornal espanhol Sport, as tratativas seriam concretizadas com o Al-Sadd duas semanas após o término da temporada brasileira. Nessa época, o técnico se desvincularia do Palmeiras para viajar e fechar com o time da arábia.

Destaques sobre *** por e-mail

O Palmeiras terá seu último compromisso no dia 6 de dezembro, quando finaliza o Campeonato Brasileiro.

Segundo a reportagem, a proposta feita foi irrecusável: “O Al-Sadd apresentou uma oferta irrecusável ao português Abel Ferreira, que ganhou duas Libertadores com o Palmeiras, para transformá-lo no técnico mais bem pago do planeta.”.

Em nota

O estafe do treinador publicou em nota que Abel está focado na reta do Campeonato Brasileiro nesse momento. “Abel está focado em fechar a temporada da melhor forma possível. Nesse momento, toda e qualquer especulação fica de lado.”

E completou sobre as publicações. “Há duas semanas também noticiavam sondagens de Benfica e Al Ittihad. Ele tem contrato até fim de 2024 e sua cabeça está totalmente voltada para a reta final do Brasileiro”.

O treinador segue em busca de fechar a temporada da melhor maneira possível e deve deixar de lado qualquer especulação que façam. Há algumas semanas, notícias davam conta de sondagens do Benfica e Al Ittihad.

Segundo a nota, o contrato vai até o final de 2024 e a cabeça de Abel Ferreira está voltada exclusivamente para a reta final da competição nacional.

Palmeiras

O treinador Abel Ferreira está há três anos no Palmeiras. Ele tem oito títulos conquistados desde então e ainda está nos planos da diretoria em seguir no clube.  A intenção é oferecer uma renovação por mais três anos, em caso de reeleição da presidente Leila Pereira ao final do próximo ano.

Segundo fontes no Palmeiras, o treinador não deu sinais de que deixará a equipe na próxima temporada. O treinador inclusive já desenhou o planejamento de 2024 junto com a diretoria. O contrato tem validade até o final do ano que vem.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Endrick está prestes a bater outra meta de contrato com o Real Madrid

O jogador Endrick marcou mais um gol diante do Independiente del Valle, em disputa válida pela Conmebol Libertadores. Com o gol, o camisa 9...

São Paulo e Palmeiras se reúnem sobre protocolos do jogo de segunda-feira

Na última quinta-feira, dia 25, São Paulo e Palmeiras se reuniram para definir os protocolos do jogo da próxima segunda-feira, que acontecerá no Estádio...

Palmeiras vence de virada e amplia vantagem na liderança

Em uma virada histórica, o Palmeiras venceu o Independiente del Valle por 3 a 2, em disputa válida pela terceira rodada do Grupo F...

Palmeiras encerra preparação para enfrentar Independiente del Valle

O Palmeiras finalizou os preparativos para o jogo contra o Independiente del Valle na última terça-feira. A disputa acontece nesta quarta-feira e será válida...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis