Carregando...

Endrick revela objetivo no Palmeiras

O atleta deixará o clube brasileiro ao completar 18 anos para se apresentar ao Real Madrid, conforme acordo feito no contrato entre os clubes

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O atacante Endrick, do Palmeiras, revelou seu objetivo antes de deixar a equipe, no meio do ano. A declaração foi dada em entrevista ao site The Player’s Tribune.

O atleta deixará o clube brasileiro ao completar 18 anos para se apresentar ao Real Madrid, conforme acordo feito no contrato entre os clubes. Antes disso, ele quer levantar uma última taça com Palestra Itália.

- Anúncio -

Endrick declarou: “Minha meta é que o resto desta temporada com o Palmeiras termine bem, com o nosso time vencendo o Paulistão mais uma vez.”.

O jogador subiu ao profissional e já conta com quatro conquistas: Campeonato Brasileiro 2022 e 2023, Paulistão 2023 e Supercopa do Brasil 2023.

Destaques sobre *** por e-mail

Visita

Em entrevista, o atacante também falou sobre sua visita às instalações do Real Madrid, realizada em dezembro de 2023. Na visita, ele conheceu seus futuros colegas de trabalho, como Jude Bellingham, Rodrygo e Luka Modric, além do técnico Carlo Ancelotti.

A visita gerou um vídeo que foi o mais assistido nas redes sociais do clube no ano passado, fazendo virar um sucesso a visita do brasileiro. Ainda em entrevista, Endrick falou sobre os bastidores da visita e as conversas com Bellingham e Modric.

“Conheci o Bellingham, aquele cara muito bom que sempre marca para mim no PlayStation, e todo mundo o chama de Jude, então eu disse a ele: ‘Ei, Jude, no meu próximo gol, vou fazer sua comemoração’. Quando marquei, mandei o vídeo para ele no Instagram e ele repostou.”.

Endrick ainda destacou uma fala do craque croata que mexeu com ele.

“Tudo aconteceu muito rápido, como se eu estivesse em um sonho. Mas o que mais me lembro é quando entrei no vestiário e o Modric falou comigo. A camisa 10 estava pendurada e ele apontou para o assento ao lado ele e disse: ‘Número 9 e número 10. Quem sabe… Na próxima temporada, talvez você se sente do meu lado’.”.

E completou: “Isso mexeu comigo, de verdade. Eu pensei: ‘Cara, se o Modric acredita que sou digno de usar a número 9, então devo ser pra valer mesmo!’. Ainda não cheguei a Madri, por isso não sei, mas espero um dia usar a 9 do Real Madrid.”.

Craque

Endrick ainda falou sobre Cristiano Ronaldo em sua entrevista:

“Você pode aprender qualquer coisa no YouTube. É mais ou menos como uma universidade. Mais do que ninguém, eu assisti ao Cristiano. Não apenas os melhores momentos, mas também o quanto ele se dedicou e o que outros diziam sobre sua mentalidade. Com ele, aprendi que o trabalho duro é até mais importante que o talento.”.

E falou sobre a vontade de conhecer o jogador.

“Espero que possa conhecer o Cristiano um dia. Enquanto escrevo estas palavras, isso ainda não aconteceu. Mas o filho dele me segue no Instagram. […] Se Deus quiser, vai correr tudo bem no Real Madrid e na minha carreira, e o Cristiano vai me seguir!”.

Confira os próximos jogos do Brasil

  • Espanha (F) – 26 de março, às 17h (horário de Brasília) – Amistoso
  • México (F) – 08 de junho, a definir – Amistoso
  • Estados Unidos (F) – 12 de junho, às 20h (horário de Brasília) – Amistoso
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Endrick está prestes a bater outra meta de contrato com o Real Madrid

O jogador Endrick marcou mais um gol diante do Independiente del Valle, em disputa válida pela Conmebol Libertadores. Com o gol, o camisa 9...

São Paulo e Palmeiras se reúnem sobre protocolos do jogo de segunda-feira

Na última quinta-feira, dia 25, São Paulo e Palmeiras se reuniram para definir os protocolos do jogo da próxima segunda-feira, que acontecerá no Estádio...

Palmeiras vence de virada e amplia vantagem na liderança

Em uma virada histórica, o Palmeiras venceu o Independiente del Valle por 3 a 2, em disputa válida pela terceira rodada do Grupo F...

Palmeiras encerra preparação para enfrentar Independiente del Valle

O Palmeiras finalizou os preparativos para o jogo contra o Independiente del Valle na última terça-feira. A disputa acontece nesta quarta-feira e será válida...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis