Carregando...

Goleada do Água Santa no Palmeiras, relembre os jogadores

A equipe do Água Santa venceu o Palmeiras por 4 a 1 no campeonato estadual de 2016 e agora definem o Paulistão

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

A final do Campeonato Paulista deste ano fez com que uma goleada fosse relembrada. A equipe do Água Santa venceu o Palmeiras por 4 a 1 no campeonato estadual de 2016. Confira os atletas que jogavam pelo alviverde e por onde eles andam:

Parte defensiva

O goleiro Fernando Prass se aposentou em 2021, aos 42 anos. O último clube que defendeu foi o Ceará, mas teve uma longa passagem pelo Palmeiras. No ano passado, o ex-jogador fechou contrato com a ESPN para ser comentarista.

- Anúncio -

lateral-direito Lucas Marques se aposentou em setembro de 2020, aos 32 anos, quando oficializou sua saída do Figueirense.

O zagueiro Edu Dracena deixou os gramados em 2019 vestindo a camisa do Palmeiras. Depois disso, teve cargos de gestão no Palmeiras e no Santos.

Destaques sobre *** por e-mail

O zagueiro Roger Carvalho foi para o Atlético-GO e Fortaleza e está no Tombense de Minas Gerais. No ano passado, teve seu contrato renovado até o final de 2024.

O lateral-direito Egídio  tem 36 anos e defende o Tombense, time mineiro. O jogador teve passagem pelo Fluminense e Coritiba.

O lateral-direito João Pedro jogou pela Chapecoense, pelo Bahia, Porto (de Portugal), e pelo Corinthians. Atualmente está no Grêmio.

O volante Arouca atualmente está sem clube. Em 2020, teve uma passagem pelo Figueirense e segue sem anunciar sua aposentadoria. Recentemente, o jogador participou de alguns torneios amadores de tênis.

Parte ofensiva

O meio-campista Thiago Santos foi para o Dallas FC, dos EUA, e em 2021 foi anunciado pelo Grêmio, clube que defende atualmente.

O meia Agustín atuou no Bahia antes de retornar para a Argentina. Lá passou por alguns clubes e atualmente está no Club Deportivo Morón, da segunda divisão nacional.

O meia Robinho passou pelo Cruzeiro, Grêmio e Coritiba. Atualmente defende o Avaí.

O atacante Erik jogou no Botafogo e depois foi para a Ásia, onde jogou pelo Yokohama Marinos, do Japão, e Changchun Yatai, da China. Hoje o atleta defende o Machida Zelvia, da segunda divisão do Japão.

O centroavante Rafael Marques se aposentou em novembro do ano passado, aos 39 anos. Hoje ele é auxiliar técnico do Primavera de Indaiatuba.

Além deles, tiveram

Zé Roberto, que se aposentou em 2017 pelo Palmeiras. Depois disso, foi assessor do clube e virou embaixador do alviverde.

Régis teve seu último jogo pelo Palmeiras justamente essa goleada. Depois disso, sofreu uma lesão, perdeu espaço e foi para o Bahia, Al-Wehda, Corinthians, Cruzeiro, Guarani. Atualmente, está no Coritiba.

O técnico Cuca saiu depois de conquistar o Campeonato Brasileiro de 2016. Em maio de 2017 retornou ao clube. Depois disso, teve passagens pelo Santos, São Paulo e Atlético-MG; e está sem clube atualmente.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Rômulo, novo reforço do Palmeiras, quase abandonou carreira

O Palmeiras anunciou um reforço. O meia Rômulo, que atualmente está no Novorizontino, se prepara para defender o alviverde em breve. Em entrevista exclusiva ao...

Palmeiras vence e garante classificação no Paulistão

No último domingo, o Palmeiras venceu o Mirassol por 3 a 1, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. A disputa aconteceu...

CEO do Fortaleza fala sobre saída de Caio Alexandre

Em entrevista, o CEO do Fortaleza. Marcelo Paz, falou sobre a saída conflituosa do volante Caio Alexandre, que chegou a negociar com o Palmeiras,...

Endrick bate meta e aumenta preço da negociação com o Real Madrid

Endrick voltou ao Palmeiras após encerrar a participação no pré-olimpico, com a seleção brasileira. O jogador disputou duas partidas e marcou pela primeira vez....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis