Carregando...

Palmeiras enfrenta o Mirassol pelo Paulistão

A partida estava marcada para acontecer no último fim de semana, mas foi remarcada por conta da disputa da Supercopa do Brasil

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Nesta quarta-feira (1), o Mirassol recebe o Palmeiras em partida atrasada da quinta rodada do Campeonato Paulista. As equipes se enfrentam às 21h35 (horário de Brasília) no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

A partida estava marcada para acontecer no último fim de semana, mas foi remarcada por conta da disputa da Supercopa do Brasil, conquistada pelo Palmeiras.

- Anúncio -

Mirassol do técnico Ricardo Catalá

O Mirassol chega para esse confronto com moral, depois de ter conquistado sua primeira vitória na competição, goleando o São Bernardo por 4 a 1. A equipes estava na zona de rebaixamento e, com a vitória, chegou aos 4 pontos e ganhou um fôlego.

Em caso de vitória, diante do Palmeiras, o clube chega à vice-liderança do Grupo B e garante uma posição na zona de classificação.

Destaques sobre *** por e-mail

Para esse jogo, o técnico Ricardo Catalá deve manter a mesma equipe que enfrentou o São Bernardo. O atacante Zé Roberto é uma das esperanças, já que o atleta marcou gols nos dois últimos jogos disputados.

A expectativa é com o atacante Luan, que é o principal reforço da temporada, entre na lista dos relacionados pela primeira vez. O jogador ainda busca melhorar sua condição física para a temporada.

Palmeiras do técnico Abel Ferreira

Atual campeão da Supercopa do Brasil, o Palmeiras chega ao confronto com apenas dois treinos antes da disputa, mas com a moral do troféu recém-conquistado.

O técnico Abel Ferreira pode trazer novidades para o elenco titular, ainda mais pelo fato do time reserva ter tido um bom desempenho no duelo contra o Ituano. Essa vitória deve facilitar as opções do comandante, pensando nas condições físicas dos jogadores.

O Palmeiras é o único time invicto no torneio e pode terminar a rodada na liderança do Grupo C, caso vença. Somando três pontos, o alviverde ultrapassa o Santo André, que está com dez pontos.

A expectativa é de ver em campo os reservas, com exceção do goleiro Weverton, que pode ser o único da equipe principal em campo. Isso porque no fim de semana o clube terá o clássico contra o Santos e precisa pensar na parte física do elenco nesse início de temporada.

Ficha Técnica

Mirassol X Palmeiras

  • Campeonato: Quinta rodada do Campeonato Paulista
  • Data: 1 de fevereiro de 2023
  • Horário: às 21h35 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
  • Transmissão: Premiere, Paulistão Play e Record TV
  • Árbitro: Salim Fende Chavez
  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Robson Ferreira Oliveira
  • Quarto árbitro: João César Ferreira da Silva Júnior
  • VAR: Vinicius Furlan

Mirassol

  • Provável time: César; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri, Danielzinho, Gabriel e Camilo; Negueba e Zé Roberto. Técnico: Ricardo Catalá
  • Quem não joga: Luan (está em aprimoramento físico), Darley, Bruno Cortez, Silvinho e Vinicius Baracioli (estão lesionados)
  • O pendurado: Yuri

Palmeiras

  • Provável time: Weverton; Mayke, Luan, Kuscevic e Vanderlan; Jailson, Atuesta e Bruno Tabata; Breno Lopes, Giovani (Rafael Navarro) e López. Técnico: Abel Ferreira
  • O pendurado: Dudu
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Flaco López revê família no Nuevo Gasómetro

Na última quarta-feira, após o empate com o San Lorenzo, Flaco López caminhou sozinho para as arquibancadas. Em meio as 40 mil pessoas presentes...

Palmeiras arranca empate em estreia pela Libertadores

O Palmeiras estreou pela Copa Libertadores na última quarta-feira, jogando no Estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina. A equipe ficou no...

Palmeiras enfrenta San Lorenzo nesta quarta-feira

Na última terça-feira, no final da tarde, a delegação do Palmeiras desembarcou em Buenos Aires, na Argentina. A equipe está hospedada no Hotel Madero...

Arbitragem: John Textor fala novamente sobre benefício ao Palmeiras

Em entrevista ao “Canal do Medeiros”, na última segunda-feira, John Textor, dona da SAF Botafogo, falou sobre ter provas de que o Palmeiras foi...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis