Carregando...

Palmeiras tem reta final com números a seu favor

A equipe terá mais quatro jogos na competição e contra adversários que teve quase 100% de aproveitamento no primeiro turno

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O Palmeiras reagiu no Campeonato Brasileiro e assumiu a liderança da competição, se tornando a equipe com mais chances de conquistar o título, de acordo com os cálculos realizados pelo Espião Estatísticos.

A equipe terá pela frente mais quatro jogos na competição e contra adversários que teve quase 100% de aproveitamento durante o primeiro turno do Brasileirão. A equipe teve três vitórias, contra o Fortaleza, o América-MG e o Cruzeiro; e apenas uma derrota, que foi para o Fluminense.

- Anúncio -

A equipe tem 44% de chances de ser campeão, sendo o que tem a maior possibilidade. Caso o Palmeiras vença todos seus compromisso, ainda vai precisar de pelo menos um tropeço do Botafogo para levantar a taça.

Vale lembrar que o adversário tem um jogo a menos, então terá cinco partidas até o encerramento da competição. O Palmeiras volta a campo no dia 26 de novembro e não terá mais essa diferença de partidas, já que o Botafogo enfrenta o Leão no dia 23 de novembro, pela partida atrasada.

Destaques sobre *** por e-mail

Em casa

O Palmeiras terá dois dos quatro jogos restantes em casa, sendo eles contra o já rebaixado América-MG e contra o Fluminense que é o atual campeão da Libertadores.

A partida contra os mineiros já está marcada para acontecer no Allianz Parque e há a expectativa do segundo também acontecer na casa alviverde. A WTorre aguarda apenas a definição da tabela pela CBF.

O técnico Abel Ferreira tem criticado os jogos na Arena Barueri e isso pode pressionar para que terminem o campeonato no Allianz.

Finais

Neste intervalo do Campeonato Brasileiro, por conta da disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, o discurso no clube tem sido tratar os jogos como se fossem finais. O jogador Rony avaliou:

“ É uma parada muito importante para dar uma descansada física e mentalmente. É focar nestes dias para, quando começarem as quatro finais, a gente estar firme e forte. Vamos encarar esses últimos quatro jogos como finais e que possamos estar bem, alegres e com a cabeça tranquila para coroarmos esse ano com mais um título.”

Confira como foi o desempenho do Palmeiras no primeiro turno

  • Na 16ª rodada o Palmeiras venceu o Fortaleza por 3 x 1
  • Na 17ª rodada o Palmeiras venceu o América-MG por 4 x 1
  • Na 18ª rodada o Palmeiras perdeu para o  Fluminense por 2 x 1
  • Na 19ª rodada o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 1 x 0

Confira como ficaria o topo da tabela, caso os resultados do primeiro turno se repitam

  • Palmeiras iria a 71 pontos, com 21 vitórias e saldo de gols de 31
  • Botafogo iria a 71 pontos, com 21 vitórias e saldo de gols de 30
  • Bragantino iria a 67 pontos, com 18 vitórias e saldo de gols de 17
  • Grêmio iria a 66 pontos, com 20 vitórias e saldo de gols de 8
  • Flamengo iria a 65 pontos, com 18 vitórias e saldo de gols de 15
  • Atlético-MG iria a 64 pontos, com 18 vitórias e saldo de gols de 17
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Palmeiras vence Cuiabá e Abel enaltece as joias da equipe

O Palmeiras venceu o Cuiabá por 2 a 0, em disputa válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no último domingo,...

Palmeiras encerra preparação para receber Botafogo-SP

O Palmeiras encerrou a preparação para o duelo contra o Botafogo-SP na última quarta-feira. O jogo, válido pela ida da terceira fase da Copa...

São Paulo e Palmeiras ficam no empate em duelo que selou a paz

Na última segunda-feira, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras e o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, fizeram as pazes antes do...

Endrick está prestes a bater outra meta de contrato com o Real Madrid

O jogador Endrick marcou mais um gol diante do Independiente del Valle, em disputa válida pela Conmebol Libertadores. Com o gol, o camisa 9...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis