Carregando...

Palmeiras termina pré-temporada com 100% de aproveitamento

Essa foi a segunda partida de teste do dia, que contou com três tempos, sendo dois de 45 e um de 40 minutos

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Na última terça-feira, o Palmeiras fez mais um jogo treino da pré-temporada e venceu o Monte Azul com a goleada de 4 a 0. A partida aconteceu no Allianz Parque e marcou a quinta e última partida de treino.

Essa foi a segunda partida de teste do dia, que contou com três tempos, sendo dois de 45 e um de 40 minutos. Rony marcou dois gol e Garcia e López completaram o placar.

- Anúncio -

Na parte da manhã, a equipe enfrentou o Audax e venceu por 3 a 0, com gols de Dudu, Kuscevic e Gabriel Menino.

Como foi o último jogo treino

O técnico Abel Ferreira iniciou a segunda partida do dia com a seguinte formação: Weverton; Mayke, Luan, Murilo e Piquerez; Jailson, Zé Rafael e Bruno Tabata; Rony, Giovani e Endrick.

Destaques sobre *** por e-mail

No primeiro tempo, Rony abriu o placar ao converter um pênalti. O segundo gol di jogador veio de cabeçada após boa jogada de Bruno Tabata e Breno Lopes. Garcia marcou com um chute de fora da área e López fez de cabeça, tendo assistência de Garcia.

Abel aproveitou para realizar várias mudanças durante o segundo tempo de jogo, colocando em campo Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Gabriel Menino, Breno Lopes, Danilo, Dudu, Atuesta e Raphael Veiga.

Já no terceiro tempo, foi a vez de Vinicius Silvestre, Naves, Garcia, Jhon Jhon, Vitor Reis, Kuan, Uberaba, Riquelme Filipi, Rafael Coutinho e Merentiel entrarem em campo.

Encerramento da preparação do Palmeiras

A equipe encerrou a preparação com 100% de aproveitamento e marcando 16 gols em cinco confrontos. Outro ponto positivo foi o técnico ter conseguido rodar bem o elenco e fazendo os testes que precisava.

A primeira partida de treino foi realizada no dia 5 de janeiro, contra o Suzano, na Academia de Futebol. No sábado dia 7, a equipe enfrento o São José e depois o Desportivo Brasil. Na manhã de ontem, o adversário doi o Audax.

Já o jogo contra o Monte Azul marcou a final da preparação para a estreia no Campeonato Paulista. A equipe estreia no próximo sábado (14), às 18h30, contra o São Bento, no Allianz Parque.

O time termina a pré-temporada com cinco vitórias em cinco partidas de teste. As equipes enfrentadas foram: Suzano, São José, Desportivo Brasil, Audax e Monte Azul.

Dudu se sagrou o artilheiros dos jogos realizados, marcando três gols. Flaco López e Rony anotaram dois cada um. Tabata, Navarro, Atuesta, Breno Lopes, Merentiel, Danilo, Kuscevic, Gabriel Menino e Garcia fizeram um gol cada.

Confira todos os resultados dos jogos-treino do Palmeiras nesta pré-temporada:

  • Palmeiras 3 x 1 Suzano
  • Palmeiras 3 x 1 São José
  • Palmeiras 3 x 1 Desportivo Brasil
  • Palmeiras 3 x 0 Audax
  • Palmeiras 3 x 0 Monte Azul
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Palmeiras vence de virada e amplia vantagem na liderança

Em uma virada histórica, o Palmeiras venceu o Independiente del Valle por 3 a 2, em disputa válida pela terceira rodada do Grupo F...

Palmeiras encerra preparação para enfrentar Independiente del Valle

O Palmeiras finalizou os preparativos para o jogo contra o Independiente del Valle na última terça-feira. A disputa acontece nesta quarta-feira e será válida...

Palmeiras desembarca em Quito para enfrentar Independiente Del Valle

Na noite da última segunda-feira, o Palmeiras chegou a Quito, capital do Equador, onde enfrentará o Independiente Del Valle pela terceira rodada da Conmebol...

Breno Lopes acerta com Fortaleza

O atacante Breno Lopes acertou sua saída do Palmeiras e defenderá o Fortaleza nesta temporada. O jogador perdeu espaço em seu antigo clube e...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis