Carregando...

Raphael Veiga se destaca e integrará elenco da seleção

Nesta temporada, Raphael Veiga já soma cinco gols e seis assistências em onze jogos e se destaca no alviverde

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Com a recente convocação do jogador Raphael Veiga para integrar a seleção brasileira, o Palmeiras se resguarda para continuar com um de seus principais jogadores. O atleta tem contrato até 2027 e segue como parte fundamental do planejamento do alviverde.

O jogador vive seu auge e tem uma identificação com o clube desde a infância. Nesta temporada, o atleta já soma cinco gols e seis assistências em onze jogos. Com isso, acabou sendo convocado para disputar o amistoso da seleção brasileira contra Marrocos.

- Anúncio -

O clube entende que o jogador passará a ser observado por outros mercados do futebol mundial, mas não tem interesse em negociar o jogador no momento. Recentemente, o Palmeiras renovou o contrato do jogador, estendendo do final de 2024 para o começo de 2027.

Outra ação do clube tem sido o discurso da presidente Leila Pereira, sobre a valorização do elenco e a intenção de manter todos os jogadores na temporada. Vale lembrar que o clube negociou Danilo e Gustavo Scarpa em 2022 com o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Destaques sobre *** por e-mail

“O que eu faço sempre é valorizar o nosso elenco, extremamente vencedor. Quando você tem um elenco muito vencedor, o investimento tem que ser alto. Fiz várias renovações, adequações de salários, para manter o elenco forte.”, disse Leila.

E completou sobre as negociações recentes. “Não penso em vender ninguém. O Palmeiras precisa contratar.”.

Realização de sonho

A convocação do jogador para a seleção brasileira representa uma valorização e reconhecimento pelo desempenho nas últimas temporadas. Antes da convocação, o jogador estava na expectativa.

“Expectativa eu tenho, mas como eu falei, é consequência do trabalho que eu faço no Palmeiras. O que eu controlo são meus treinos e jogos.”, disse Veiga.

Com o apoio da torcida e elogiado pelo técnico, Veiga falou em permanecer na equipe e brincou em não querer ser convocado.

“Eu até me arrepio. Para mim, é o melhor 10 que treinei e joguei na vida. De longe. Ele é completo. Ataca, dá assistências e faz gols. Faz uma coisa que poucos 10 fazem: voltar para recuperar a bola. Agora, eu não queria que a Seleção convocasse.”, falou depois do jogo contra a Ferroviária.

Próximos compromissos da equipe

Pelo Palmeiras, o próximo compromisso da equipe será no sábado, quando enfrenta o São Bernardo, no Allianz Parque. O jogo será válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Endrick está prestes a bater outra meta de contrato com o Real Madrid

O jogador Endrick marcou mais um gol diante do Independiente del Valle, em disputa válida pela Conmebol Libertadores. Com o gol, o camisa 9...

São Paulo e Palmeiras se reúnem sobre protocolos do jogo de segunda-feira

Na última quinta-feira, dia 25, São Paulo e Palmeiras se reuniram para definir os protocolos do jogo da próxima segunda-feira, que acontecerá no Estádio...

Palmeiras vence de virada e amplia vantagem na liderança

Em uma virada histórica, o Palmeiras venceu o Independiente del Valle por 3 a 2, em disputa válida pela terceira rodada do Grupo F...

Palmeiras encerra preparação para enfrentar Independiente del Valle

O Palmeiras finalizou os preparativos para o jogo contra o Independiente del Valle na última terça-feira. A disputa acontece nesta quarta-feira e será válida...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis