Carregando...

Rony tem apoio de Abel e quebra jejum diante de Cerro Porteño

O jogo marcou o encerramento do jejum de Rony, que não marcava há 12 jogos. Treinador e companheiros motivaram o atacante nos últimos dias

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Na última quarta-feira, o Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3 a 0, pela quarta rodada da Copa Libertadores. O jogo marcou o encerramento do jejum de Rony, que não marcava há 12 jogos.

Depois do confronto, o atacante revelou para a ESPN a conversa que teve com o técnico Abel Ferreira às vésperas da partida. Nela, recebeu apoio do treinador.

- Anúncio -

“Tive uma conversa com o professor, e ele me deixou tranquilo e falou que as coisas iriam acontecer no momento certo e na hora certa, que era só eu continuar lutando e sendo o guerreiro que eu vinha sendo dentro de campo. Hoje, eu fiz minha parte de me dedicar ao máximo dentro de campo, de correr pela equipe, lutar ali na frente”, contou Rony

Treinador detalhou conversa

Em entrevista coletiva, o treinador detalhou a conversa que teve com o atacante Rony. “Ele trabalha muito a única coisa que eu lhe disse foi que, às vezes na nossa vida, andamos sempre à procura de desculpas quando as coisas não estão bem. É focar nossa atenção fora e não dentro de nós.”.

Destaques sobre *** por e-mail

O treinador ainda completou:

“Eu o chamei hoje de manhã e o perguntei se estava a fazer tudo. Ele estava fazendo tudo, disse para não se preocupar com tudo o que se passava. Falei para olhar para dentro, se fosse o Rony, não o rústico, mas o guerreiro, o gol ia aparecer de forma natural. Eu não quero o Rony rústico, quero o guerreiro. Ficamos felizes por ele”.

Na coletiva, Abel ainda falou cobre as características e opções que o jogador oferece ao time. “O Rony é claramente um centroavante de profundidade, é um jogador que estica a equipe.”.

E completou:

“Nós, quando jogamos contra adversários que fecham, que têm pegada, precisamos ter jogadores na frente que corram para espaçar, seja para receber a bola se decidirmos meter uma bola mais longa ou para fazer esse movimento entrelinhas para não receber a bola, mas para abrir o adversário”.

Companheiros apoiando

Além do treinador, os companheiros de equipe também apoiaram o atleta nesse período. Rony falou sobre a importância dessa motivação.

“No primeiro tempo, não aconteceu nada. No segundo, eu estava muito focado, cheguei no vestiário e vi meus companheiros falarem que ia dar, que ia fazer o gol. Isso é muito importante para um jogador.”

E completou: “Graças a Deus, voltei para o segundo tempo mais ligado ainda para quando a oportunidade aparecesse,. Fico muito feliz de ter ajudado a equipe da melhor maneira possível.”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Endrick está prestes a bater outra meta de contrato com o Real Madrid

O jogador Endrick marcou mais um gol diante do Independiente del Valle, em disputa válida pela Conmebol Libertadores. Com o gol, o camisa 9...

São Paulo e Palmeiras se reúnem sobre protocolos do jogo de segunda-feira

Na última quinta-feira, dia 25, São Paulo e Palmeiras se reuniram para definir os protocolos do jogo da próxima segunda-feira, que acontecerá no Estádio...

Palmeiras vence de virada e amplia vantagem na liderança

Em uma virada histórica, o Palmeiras venceu o Independiente del Valle por 3 a 2, em disputa válida pela terceira rodada do Grupo F...

Palmeiras encerra preparação para enfrentar Independiente del Valle

O Palmeiras finalizou os preparativos para o jogo contra o Independiente del Valle na última terça-feira. A disputa acontece nesta quarta-feira e será válida...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis