Atrito entre Ceni e Marcos Paulo marca reapresentação do São Paulo

O desentendimento foi na presença dos demais atletas que compõe o elenco, que não gostaram da postura de Ceni

Por Thais Rodrigues

- Anúncios -

A reapresentação da equipe do São Paulo, que aconteceu na última quarta-feira, foi marcada por uma discussão entre o técnico Rogério Ceni e o meia-atacante Marcos Paulo. O atrito entre os dois aconteceu ainda durante o treino.

O desentendimento foi na presença dos demais atletas que compõe o elenco, que não gostaram da postura de Ceni e chegaram a reclamar com a diretoria do clube.

Como começou

- Anúncios -

Antes de iniciar as atividades, que marcou a primeira após a eliminação no Campeonato Paulista, o técnico reuniu os jogadores e pediu para que Marcos Paulo explicasse uma postagem feita em suas redes sociais. Na publicação havia a frase “hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa”.

Além disso, o jogador curtiu comentários em que havia crítica ao treinador.

Destaques sobre *** por e-mail

Alguns relatos são de que o questionamento deixou os atletas constrangidos e ainda citam que o treinador teria levantado o dedo em riste.

O meia-atacante alegou que não houve qualquer indireta e falou do gosto musical como justificativa para a postagem.

Depois disso, Marcos Paulo continuou com o grupo e participou das atividades com os atletas que atuaram por menos tempo na partida e aqueles que não entraram em campo no duelo contra o Água Santa.

Uma parte do elenco foi solidária a Marcos Paulo, além de não ter gostado do tom utilizado pelo técnico com o jogador.

Antes da partida

Marcos Paulo atuou em apenas cinco partidas pelo Campeonato Paulista, mas nenhuma como titular. O jogador, que foi alvo de cobrança na quarta-feira, havia sido elogiado publicamente pelo técnico Rogério Ceni no início da semana.

Durante entrevista concedida na segunda-feira, depois da eliminação para o Água Santa, o treinador falou sobre os pontos técnicos positivos do atleta de 22 anos. Além disso, cobrou a evolução para utilizá-lo mais.

“Ele treina tecnicamente bem, uma intensidade pouco abaixo, mas o Caio Paulista não treina mal, por isso entra. Erison não treina mal. Ele era uma opção para poder entrar. Diante de um jogo mais firme, acho que as escolhas foram corretas.”

Relatos de pessoas que estão no dia a dia dos treinamentos falam que Marcos Paulo tem um desempenho satisfatório no geral., incluindo parte física e de movimentação. Além disso, tem números até acima da média do grupo.

- Anúncios -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncios -

Notícias Relacionadas

São Paulo segue com dificuldade em negociar jogadores, confira

O São Paulo enfrenta dificuldades para contratar duas revelações que se destacaram no Ituano nas últimas temporadas, sendo eles: o ponta Gabriel Barros e...

Empresários de revelações do Santos querem reforçar zaga do São Paulo

O São Paulo segue em busca de opções para reforçar a sua zaga. O pedido vem do próprio técnico que já falou sobre a...

Bar Porkus afasta “funcionário são-paulino”

Depois do episódio da última segunda-feira (13), em que um funcionário do bar Porkus Club foi trabalhar vestindo uma camiseta do São Paulo, os...

São Paulo terá intervalo de mais de 20 dias até o próximo jogo

Com a eliminação do São Paulo do Campeonato Paulista, de forma precoce, a equipe ficará sem partidas oficiais por cerca de 22 dias. O último...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis