Carregando...

Atrito entre Ceni e Marcos Paulo marca reapresentação do São Paulo

O desentendimento foi na presença dos demais atletas que compõe o elenco, que não gostaram da postura de Ceni

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

A reapresentação da equipe do São Paulo, que aconteceu na última quarta-feira, foi marcada por uma discussão entre o técnico Rogério Ceni e o meia-atacante Marcos Paulo. O atrito entre os dois aconteceu ainda durante o treino.

O desentendimento foi na presença dos demais atletas que compõe o elenco, que não gostaram da postura de Ceni e chegaram a reclamar com a diretoria do clube.

- Anúncio -

Como começou

Antes de iniciar as atividades, que marcou a primeira após a eliminação no Campeonato Paulista, o técnico reuniu os jogadores e pediu para que Marcos Paulo explicasse uma postagem feita em suas redes sociais. Na publicação havia a frase “hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa”.

Além disso, o jogador curtiu comentários em que havia crítica ao treinador.

Destaques sobre *** por e-mail

Alguns relatos são de que o questionamento deixou os atletas constrangidos e ainda citam que o treinador teria levantado o dedo em riste.

O meia-atacante alegou que não houve qualquer indireta e falou do gosto musical como justificativa para a postagem.

Depois disso, Marcos Paulo continuou com o grupo e participou das atividades com os atletas que atuaram por menos tempo na partida e aqueles que não entraram em campo no duelo contra o Água Santa.

Uma parte do elenco foi solidária a Marcos Paulo, além de não ter gostado do tom utilizado pelo técnico com o jogador.

Antes da partida

Marcos Paulo atuou em apenas cinco partidas pelo Campeonato Paulista, mas nenhuma como titular. O jogador, que foi alvo de cobrança na quarta-feira, havia sido elogiado publicamente pelo técnico Rogério Ceni no início da semana.

Durante entrevista concedida na segunda-feira, depois da eliminação para o Água Santa, o treinador falou sobre os pontos técnicos positivos do atleta de 22 anos. Além disso, cobrou a evolução para utilizá-lo mais.

“Ele treina tecnicamente bem, uma intensidade pouco abaixo, mas o Caio Paulista não treina mal, por isso entra. Erison não treina mal. Ele era uma opção para poder entrar. Diante de um jogo mais firme, acho que as escolhas foram corretas.”

Relatos de pessoas que estão no dia a dia dos treinamentos falam que Marcos Paulo tem um desempenho satisfatório no geral., incluindo parte física e de movimentação. Além disso, tem números até acima da média do grupo.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Lateral Welington fica fora de mais uma partida pelo São Paulo

No último fim de semana, o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. A disputa aconteceu no Estádio do Morumbis,...

São Paulo sofre com lesões e perde em estreia

Na última quinta-feira, o São Paulo estreou com derrota pela Conmebol Libertadores. A equipe perdeu por 2 a 1 diante do Talleres, da Argentina,...

São Paulo estreia pela Libertadores

Nesta quinta-feira, dia 4, o São Paulo enfrenta o Talleres pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O duelo acontece às...

São Paulo completa elenco para preparação para Libertadores

James Rodríguez tem retorno previsto para essa sexta-feira. O jogador será reintegrado ao elenco após cumprir seus compromissos pela seleção colombiana, durante a Data...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis