Carregando...

Empresários de revelações do Santos querem reforçar zaga do São Paulo

Com a divulgação dessa procura, alguns nomes chegaram ao clube sendo levados pelos próprios empresários. Santistas estão em vista

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O São Paulo segue em busca de opções para reforçar a sua zaga. O pedido vem do próprio técnico que já falou sobre a necessidade de ter mais opções para disputar as próximas competições, o Campeonato Brasileiro e  a Copa Sul-Americana.

Com a divulgação dessa procura, alguns nomes chegaram ao clube sendo levados pelos próprios empresários. Os atletas são revelações do Santos.

- Anúncio -

Segundo informações publicadas pelo LANCE!, os empresários já ofereceram Lucas Veríssimo, Luan Peres e Gustavo Henrique para serem os novos reforços do tricolor. O negócio é avaliado pelos dirigentes do clube.

Vale lembrar que não necessariamente os três jogadores chegariam ao clube. O que mais deve ter chances é Luca Veríssimo.

Destaques sobre *** por e-mail

O atleta foi vendido pelo Santos ao Benfica de Portugal, em 2021, por R$ 37 milhões. Nessa época, o jogador não empolgou e fez apenas oito jogos. Além disso, perdeu espaço na seleção brasileira, depois de ter sido convocado para algumas partidas por Tite, durante a preparação para a Copa do Mundo do Qatar.

Ainda de acordo com o L!, o zagueiro quer voltar a ser lembrado no cenário nacional e seu estafe teria conversado com o time português para que autorizassem que fosse feito um empréstimo do jogador. O Internacional e o Cruzeiro chegaram a sondar, mas não quiseram investir.

Outras tentativas

Já os atletas Luan Peres e Gustavo Henrique estão no Fenerbahçe, da Turquia. Eles foram indicados pelo técnico Jorge Jesus, que passou pelo Flamengo. Os jogadores tem uma regularidade, mas estão fora dos planos do atual clube para a próxima temporada.

Gustavo Henrique seria o jogador que mais facilmente poderia chegar ao São Paulo. O atleta pertence ao Flamengo, que não tem a intenção de reintegrá-lo ao elenco e poderia aceitar um novo empréstimo. O que pode pesar é o tempo. Gustavo só poderia chegar ao Morumbi em junho.

Atualmente, o São Paulo conta com quatro opções na defesa: Alan Franco, Beraldo, Diego Costa e Arboleda. Os dois últimos estão retornando de graves lesões. Matheus Belém, que acabou de subir para o profissional, também é uma opção.

A intenção de ter mais nomes para o setor é para testar uma formação com três zagueiros no segundo semestre.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Copa do Brasil Sub-17: CBF divulga tabela e define Majestoso

Na última terça-feira, , dia 26, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Com...

São Paulo se prepara para estreia na Libertadores

Na última sexta-feira, o São Paulo voltou a treinar para se preparar para a estreia da Conmebol Libertadores. A equipe enfrenta o Talleres, da...

Santos e São Paulo podem brigar por ponta

O Santos segue com seu monitoramento em busca de boas oportunidades para melhorar seu elenco. Em abril será aberta a janela de transferências interna...

James Rodríguez vira assunto e Cicinho fala sobre a rotina do atleta

A eliminação do São Paulo para o Novorizontino no último domingo rendeu e James Rodríguez virou um dos assuntos mais comentados, após o jogador...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis