Carregando...

Igor Gomes cumpre pré-temporada no São Paulo e aguarda liberação para o Atlético-MG

O São Paulo terá como condição para dispensá-lo antes do término do contrato a permanência de parte dos seus direitos econômicos

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O jogador do São Paulo Igor Gomes já assinou um pré-contrato com o Atlético-MG, mas continua cumprindo a pré-temporada no tricolor paulista. O atleta aguarda uma negociação entre os clubes para ser dispensado e poder se apresentar em Belo Horizonte para a próxima temporada.

O São Paulo terá como condição para dispensá-lo antes do término do contrato a permanência de parte dos seus direitos econômicos. O jogador se recusou a renovar com o atual clube e, como está perto de vencer seu contrato, já garantiu a transferência para o clube mineiro.

- Anúncio -

O clube paulista aguarda por uma posição do estafe do jogador para negociar a porcentagem que continuará tendo sobre os direitos de Igor. Caso cheguem a um acordo, o jogador poderá virar o ano já no elenco mineiro.

A expectativa é que o desligamento do clube seja de forma pacífica e sem desgaste, já que o atleta mantém boa relação dentro do clube. Se não houver acordo, o jogador deverá permanecer até o fim de março, quando encerra seu contrato.

Destaques sobre *** por e-mail

O empresário Giuliano Bertolucci é quem está a frente das negociações. A negociação da porcentagem segue direto com o agente que fica responsável por conversar com o Atlético-MG em busca de acordo.

Enquanto não chegam a uma decisão, o jogador segue treinando normalmente com o elenco tricolor. Além disso, ele realiza a mesma programação dos demais atletas do clube. A volta ao trabalho deve acontecer no dia 2, quando os trabalhos da pré-temporada serão retomados.

Sobre o jogador e sua saída

Igor Gomes é uma das crias da base do São Paulo, mas na temporada de 2022 sofreu com o desgaste com a torcida tricolor e viu sua permanência no clube ficar inviável.

O meia saiu de campo várias vezes sob vaias vindas da arquibancada. No jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o jogador foi expulso e saiu hostilizado pelos são-paulinos presentes. O time foi derrotado na partida que aconteceu no Serra Dourada.

Com tudo isso, o jogador se viu obrigado a procurar alternativas. Igor Gomes trocou seu agente e Bertolucci assumiu como empresário, o que já indicava a sua saída do clube.

Na última semana o jogador acertou alguns detalhes de pré-contrato com o Atlético-MG e agora busca uma saída antecipada do time paulista, visando iniciar a temporada já no time mineiro.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Lateral Welington fica fora de mais uma partida pelo São Paulo

No último fim de semana, o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. A disputa aconteceu no Estádio do Morumbis,...

São Paulo sofre com lesões e perde em estreia

Na última quinta-feira, o São Paulo estreou com derrota pela Conmebol Libertadores. A equipe perdeu por 2 a 1 diante do Talleres, da Argentina,...

São Paulo estreia pela Libertadores

Nesta quinta-feira, dia 4, o São Paulo enfrenta o Talleres pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O duelo acontece às...

São Paulo completa elenco para preparação para Libertadores

James Rodríguez tem retorno previsto para essa sexta-feira. O jogador será reintegrado ao elenco após cumprir seus compromissos pela seleção colombiana, durante a Data...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis