Carregando...

James Rodríguez vira assunto e Cicinho fala sobre a rotina do atleta

O jogador entrou no segundo tempo, faltando pouco mais de 10 minutos para o fim da partida e não participou das cobranças de pênalti

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

A eliminação do São Paulo para o Novorizontino no último domingo rendeu e James Rodríguez virou um dos assuntos mais comentados, após o jogador não bater pênalti na busca pela classificação.

O jogador entrou no segundo tempo, faltando pouco mais de 10 minutos para o fim da partida e não participou das cobranças de pênalti.

- Anúncio -

O ex-jogador Cicinho, durante o programa “Arena SBT”, criticou o jogador e falou sobre a rotina do atleta durante a semana:

“O James Rodríguez praticamente não treinou na última semana. Ele não passa mais de 30 minutos dentro do CT por dia. Ele entra, faz o trabalhinho dele e rala. É um cara que não é comprometido, o elenco não está com ele.”

Destaques sobre *** por e-mail

E completou: “Um cara com a bagagem do James não querer bater pênalti demonstra uma falta de respeito com você torcedor.”.

James Rodríguez ainda não garantiu o destaque que se esperava desde quando chegou ao clube. No início do ano, o jogador chegou a ser afastado e pediu para deixar o clube. Semanas depois, se reuniu com o técnico Thiago Carpini e foi reintegrado ao elenco.

Desde sua chegada, o jogador atuou em 18 jogos e tem dois gols marcados no São Paulo.

Fala do técnico

Após o jogo de domingo, em coletiva de imprensa, Thiago Carpini falou sobre a escolha dos batedores de pênalti.

“Em relação aos pênaltis, nós temos um relatório do que trabalhamos na semana com o percentual de cada um, mas no dia a gente também ouve o feedback do atleta, por estar seguro ou não, e temos que levar isso em conta também, se o atleta está à vontade ou não.”

E falou sobre James não pedir para bater a penalidade:

“(Ele não pediu para não bater). Só que outros atletas se manifestaram antes sobre bater, esperamos a manifestação dos atletas e seguimos assim. Gostaria de exaltar a personalidade do Diego, que quis bater. Erramos todos e caímos de pé, convictos com o que foi feito.”

A disputa nos pênaltis chamou a atenção pelo meia James Rodríguez, um dos mais experientes do elenco, não cobrar um dos pênaltis, que culminou na eliminação do clube na competição depois de  Michel Araujo e Diego Costa desperdiçarem.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

São Paulo vence em estreia de Zubeldia

O São Paulo teve a estreia do novo técnico na última quinta-feira. O novo treinador teve três dias de treinamento e já deu a...

São Paulo enfrenta Barcelona em estreia de Zubeldía no comando

Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Barcelona (EQU), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A disputa acontece no Estádio...

Em um mês, André Silva conquista torcida do São Paulo

O centroavante André Silva foi contratado em março e em um mês já parece ter conquistado a torcida do São Paulo. O jogador fez...

Lateral Welington fica fora de mais uma partida pelo São Paulo

No último fim de semana, o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. A disputa aconteceu no Estádio do Morumbis,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis