Carregando...

Luis Fabiano aprova mais minutos para James Rodríguez

Se por um lado o James tem agradado o ex-jogador do São Paulo, a visão não é a mesma de Lucas Moura, seu ex-companheiro de equipe

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O São Paulo teve dois de seus jogadores alcos de pauta na Resenha da Rodada da ESPN, na última segunda-feira. Luis Fabiano, ex-atacante e hoje comentarista no programa falou sobre como seria a melhor forma de colocar James Rodríguez na equipe.

Segundo o comentarista, ele merece atuar mais minutos na equipe. Além disso, fez uma comparação curiosa, explicando o jeito que o atleta renderia mais. O ex-atleta ainda lembrou de um outro clube por onde passou.

- Anúncio -

“Agora ele merece mais oportunidades, está demonstrando mais vontade. Agora, o duro é que, para ele jogar, tem que mudar o sistema de jogo e fazer um time mais pensando nele do que na tática. Ele não vai voltar para marcar ninguém.”

E seguiu: “Tem que jogar estilo Élvis na Ponte Preta, que fica andando, marca ninguém, fica solto, soca a bola no pé, que a qualidade ele tem.”.

Destaques sobre *** por e-mail

Se por um lado o James tem agradado o ex-jogador do São Paulo, a visão não é a mesma de Lucas Moura. O jogador foi companheiro do camisa 7 entre 2011 e 2012. Luis Fabiano mostrou-se incomodado com o atual rendimento do jogador. Vale lembrar que Lucas voltou de lesão há três jogos e ainda não chegou ao nível que estava jogando no ano passado.

“Um ponto é que eu não estou sentindo o Lucas igual ano passado, que ele chegou, com velocidade. Alguma coisa está acontecendo. Ele era muito mais constante.”.

Expectativa

O jogador James Rodríguez está na expectativa de ter mais minutos em campo e isso pode acontecer no jogo decisivo do próximo domingo, diante do Ituano, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A disputa acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, e determinará a permanência ou não do clube na competição.

O jogador teve duas boas atuações na competição. Diante do Inter de Limeira, marcou um gol e deu uma assistência; e diante do Palmeiras, recebendo elogios da torcida são paulina.

O que se espera é que o poder de criação de James ajude o São Paulo na conquista de uma vitória neste fim de semana. O clube entra em campo contra um time que está na briga para não ser rebaixado. Além disso, o tricolor precisa garantir sua vaga na próxima fase da competição.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

São Paulo vence em estreia de Zubeldia

O São Paulo teve a estreia do novo técnico na última quinta-feira. O novo treinador teve três dias de treinamento e já deu a...

São Paulo enfrenta Barcelona em estreia de Zubeldía no comando

Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Barcelona (EQU), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A disputa acontece no Estádio...

Em um mês, André Silva conquista torcida do São Paulo

O centroavante André Silva foi contratado em março e em um mês já parece ter conquistado a torcida do São Paulo. O jogador fez...

Lateral Welington fica fora de mais uma partida pelo São Paulo

No último fim de semana, o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. A disputa aconteceu no Estádio do Morumbis,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis