Carregando...

Monterrey tem interesse em jogador e acompanha choque-rei no estádio

O jogador argentino é um dos principais nomes do elenco atual e já é consagrado como um dos maiores artilheiros estrangeiros do clube

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

No último domingo, os representantes do Monterrey, do México, estiveram no Estádio do Morumbi acompanhando o clássico entre São Paulo e Palmeiras. O foco deles ela um dos principais jogadores do tricolor paulista: Jonathan Calleri.

A informações obre a viagem já havia sido publicada pelo LANCE!. Os dirigentes mexicanos esperam ter o jogador em seu time já no próximo semestre. Membros da cúpula do tricolor informaram ao site esportivo que de fato eles estavam presentes no jogo, assistindo em um dos camarotes do estádio.

- Anúncio -

Empenhados em fechar negócio

Para conseguir fechar o negócio, a ideia é pagar a multa rescisória do jogador, sem negociar o valor ou qualquer outra coisa. Vale lembrar que o jogador argentino é um dos principais nomes do elenco atual e já é consagrado como um dos maiores artilheiros estrangeiros que passaram pelo clube.

O jogador tem contrato com o tricolor até o final de 2025, tendo sido negociado por US$ 3 milhões (aproximadamente R$ 16,2 milhões). Calleri soma sete gols em 22 jogos nesta temporada e tem o maior salário do elenco são-paulino. Desde sua chegada, acumula 55 gols em 136 jogos.

Destaques sobre *** por e-mail

Segundo informação do LANCE!, essa semana deve acontecer uma reunião para debater sobre o assunto. A princípio, acreditasse que o jogador não queira deixar o time, mas o que pesa é a questão financeira.

O Monterrey quer pagar a multa rescisória integral, o que pressupõe-se que o salário oferecido seja maior do que recebe atualmente.

Entrevista recente do dirigente

Julio Casares deu uma entrevista recentemente à ESPN em que falou que as propostas que chegam ao clube são examinadas e, em casos como de Calleri, precisam ser boas.

“Sobre vendas, temos sondagens, não temos propostas. O torcedor precisa entender que o São Paulo de um tempo recente tem feito com que os jogadores joguem mais (número de partidas). O Gabriel Sara saiu, mas jogou muito, o Pablo (Maia) tem jogado muito, o Luan, o Nestor.”, falou o dirigente.

“Nós estamos procurando estabelecer que os jogadores deixem um legado esportivo. Agora, ninguém é inegociável. E propostas são examinadas, como já falamos ‘não’ a muitas outras propostas.”, completou Casares.

Monterrey tem outros alvos no Brasil

Além do jogador do São Paulo, a viagem dos mexicanos para o Brasil teve outros interesses. O clube que Hulk do Atlético-MG em seu elenco.

Os representantes do clube ainda visitaram o CT do Palmeiras, mas sem buscar jogadores, apenas para conhecer a infraestrutura do local.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

São Paulo vira e vence Águia de Marabá pela Copa do Brasil

Na última quinta-feira, dia 2, o São Paulo venceu o Águia de Marabá de virada. A equipe fez 3 a 1 em duelo válido...

Belmonte recebe Abel Ferreira e se desculpa antes do clássico

Nesta segunda-feira, dia 29, São Paulo e Palmeiras ficaram no empate em 0 a 0, em jogo disputado no Estádio do Morumbis, em São...

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão

Nesta segunda-feira, dia 29, o São Paulo recebe o Palmeiras em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo encerra a rodada...

São Paulo vence em estreia de Zubeldia

O São Paulo teve a estreia do novo técnico na última quinta-feira. O novo treinador teve três dias de treinamento e já deu a...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis