Carregando...

Palmeiras vence São Paulo e segue no Brasileiro sub-20

Kauan Santos e Arthur Gabriel, que marcou dois, fizeram o placar do alviverde; enquanto Caio e Newerton descontaram para o tricolor paulista

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Nesta quinta-feira (4), o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 2, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-20. A disputa aconteceu no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia.

Kauan Santos e Arthur Gabriel, que marcou dois, fizeram o placar do alviverde; enquanto Caio e Newerton descontaram para o tricolor paulista.

- Anúncio -

Com o resultado, o Palmeiras se classificou para as quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20, ficando em segundo lugar no Grupo B. O São Paulo entrou em campo sem chances de se classificar.

Como foi o jogo

O primeiro tempo teve domínio do Palmeiras, mas o placar só foi aberto aos 31 minutos, quando Thallys fez jogada individual, driblou alguns adversários, tocou para Riquelme, que deixou para Kauan Santos fazer o gol.

Destaques sobre *** por e-mail

Cinco minutos depois, o Palmeiras fez o segundo, após cobrança de falta. Riquelme bateu, Leandro fez grande defesa, mas no rebote Arthur Gabriel completou para o gol. Antes do intervalo, o alviverde fez o terceiro, depois de Maioli afastar mal a bola e sobrar para Arthur Gabriel ampliar.

Já no segundo tempo, o São Paulo voltou com disposição para reverter o resultado. O jogador Caio, que estava no profissional e retornou ao sub-20 para recuperar ritmo de jogo, depois de se recuperar de uma grave lesão no joelho, entrou em campo e diminuiu a vantagem alviverde.

O tricolor continuou pressionando e aos 12 minutos chegou ao segundo gol com Newerton. O jogador arrancou pela esquerda e bateu colocado, acertando o ângulo e diminuindo a desvantagem.

Depois disso, o Palmeiras se recuperou e conseguiu diminuir o ritmo do adversário. mesmo assim, o tricolor ainda teve chances de empatar, mas acabou deixando a competição com seis derrotas em nove jogos disputados.

Confira os resultados dos jogos do Palmeiras pelo Brasileiro Sub-20:

  • 1 de março: Palmeiras 0 x 1 Bahia, no Estádio Bruno José Daniel
  • 9 de março: Atlético-GO 0 x 3 Palmeiras, no Estádio Antônio Accioly
  • 16 de março: Palmeiras 3 x 1 Goiás, no Arena Barueri
  • 24 de março: Palmeiras 3 x 0 Fortaleza, no Allianz Parque
  • 30 de março: Cruzeiro 4 x 3 Palmeiras, no Estádio Castor Cifuentes
  • 8 de abril: Palmeiras 4 x 1 Santos, no Arena Barueri
  • 13 de abril: Grêmio 2 x 3 Palmeiras, no Estádio Airton Ferreira da Silva
  • 29 de abril: Palmeiras 0 x 1 Athletico-PR, no Arena Barueri
  • 4 de maio: São Paulo 1 x 3 Palmeiras, no Estádio Marcelo Portugal

Ficha Técnica

SÃO PAULO x PALMEIRAS

  • Grupo B – Campeonato Brasileiro sub-20
  • Data: 3 de maio de 2023
  • Horário: às 19h (horário de Brasília)
  • Local: CT Marcelo Portugal, em Cotia
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

São Paulo enfrenta Barcelona em estreia de Zubeldía no comando

Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Barcelona (EQU), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A disputa acontece no Estádio...

Em um mês, André Silva conquista torcida do São Paulo

O centroavante André Silva foi contratado em março e em um mês já parece ter conquistado a torcida do São Paulo. O jogador fez...

Lateral Welington fica fora de mais uma partida pelo São Paulo

No último fim de semana, o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. A disputa aconteceu no Estádio do Morumbis,...

São Paulo sofre com lesões e perde em estreia

Na última quinta-feira, o São Paulo estreou com derrota pela Conmebol Libertadores. A equipe perdeu por 2 a 1 diante do Talleres, da Argentina,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis