Carregando...

Rafinha afirma que encerrará carreira no Bayern de Munique

O jogador conversou com a imprensa, antes do evento em comemoração a conquista da Copa do Brasil e falou sobre aposentadoria

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O lateral direito Rafinha afirmou, na última terça-feira, que irá encerrar sua carreira como atleta profissional com a camisa do Bayern de Munique, da Alemanha. O jogador tem oferta do São Paulo para seguir na equipe, mas já manifestou seu desejo. 

O jogador conversou com a imprensa, antes do evento em comemoração a conquista da Copa do Brasil e falou sobre os planos para sua aposentadoria. Ele disse que foi procurado pelo clube alemão inclusive. 

- Anúncio -

“O Rummenigge e toda diretoria do Bayern abriram as portas para eu encerrar minha carreira lá. Para mim foi um prêmio gigantesco ouvir isso do Bayern de Munique.”, disse Rafinha. 

E completou: “Fico feliz, claro que seja um jogo, mas é uma possibilidade e quero fazer dessa forma porque minha carreira toda foi feita na Alemanha.”. 

Destaques sobre *** por e-mail

O jogador ainda falou que esse é um desejo seu. “Acho que para coroar minha carreira, jogar mais um jogo pelo Bayern de Munique não seria nada mal. É um desejo que eu também tenho. Meu último jogo será lá, isso eu posso afirmar.”. 

Apesar disso, o lateral disse que o São Paulo é sua prioridade e que quer jogar mais seis meses ou um ano antes de se aposentar. Além disso, o presidente do clube, Julio Casares, afirmou o desejo de manter o jogador na equipe. 

Rafinha reafirmou sobre sua aposentadoria. “Eu quero me aposentar no ano que vem, não sei se vou parar no meio do ano ou no final do ano. Fico feliz, também quero ficar aqui. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo São Paulo.”. 

E ressaltou que o desejo não tem ligação com o título. “Não é porque conquistou agora que eu quero ficar. Ano passado perdemos todos os campeonatos que disputamos e eu também fiquei. Todo mundo sabe o sentimento que eu tenho pelo São Paulo. Fico feliz de ter conquistado esse ano.”. 

E completou. “Acho que vai dar tudo certo. A nossa questão é fácil, eu quero ficar e o clube também quer. Temos muitos jogos pelo Brasileiro, vai ter tempo para conversar.”. 

Segundo informações, a diretoria do São Paulo apresentará uma proposta de renovação para o jogador por mais um ano, mas com possibilidade de encerramento do vínculo após sem meses, se for de interesse do atleta. 

O jogador afirmou que sente dores no corpo, além disso o fator da distância de sua família por conta das competições são determinantes para o encerramento da carreira.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Sem James Rodríguez, Zubeldía fala sobre veto

No último domingo, o São Paulo venceu o Vitória por 3 a 1, em disputa válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe...

São Paulo vira e vence Águia de Marabá pela Copa do Brasil

Na última quinta-feira, dia 2, o São Paulo venceu o Águia de Marabá de virada. A equipe fez 3 a 1 em duelo válido...

Belmonte recebe Abel Ferreira e se desculpa antes do clássico

Nesta segunda-feira, dia 29, São Paulo e Palmeiras ficaram no empate em 0 a 0, em jogo disputado no Estádio do Morumbis, em São...

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão

Nesta segunda-feira, dia 29, o São Paulo recebe o Palmeiras em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo encerra a rodada...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis