Carregando...

Santos e São Paulo podem brigar por ponta

A nova janela será para os jogadores que atuaram no campeonato estadual e irão se transferir para as equipes da Série A e da Série B

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O Santos segue com seu monitoramento em busca de boas oportunidades para melhorar seu elenco. Em abril será aberta a janela de transferências interna e a tentativa é de reforços para o restante da temporada.

Vale lembrar que essa nova janela será para os jogadores que atuaram no campeonato estadual e irão se transferir para as equipes da Série A e da Série B para disputrarem o Campeoanto Brasileiro.

- Anúncio -

O Santos está observando o mercado interno e está de olho em algumas opções para reforçar o clube, um dos nomes é um jovem que se destacou no Campeonato Paulista.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a mira do Santos está no atacante Maceió, que joga pela Portuguesa. O atleta tem 20 anos.

Destaques sobre *** por e-mail

Briga com São Paulo

O jogador alvo dificilmente seguirá na Portuguesa. Além do Santos, o jogador despertou o interesse do São Paulo. Os clubes possivelmente disputarão o atleta nesta janela.

O interesse do São Paulo pelo atleta foi confirmado pelo presidente da Portuguesa. Segundo ele houve um contato inicial com o presidente Julio Casares, mas as conversas estariam em um estágio inicial.

“Sim (houve contato). Tenho falado da parceria com o São Paulo diretamente com o presidente Júlio Casares sobre nossas promessas e vice-versa. Estamos falando ainda prematuramente”, afirmou Antônio Carlos Castanheira.

O jogador atua como ponta e tem apenas 20 anos. Ele se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano e foi chamado para compor a equipe profissional da Portuguesa. Maceió atua pelos dois lados do ataque e entrou em campo nove vezes durante o Campeonato Paulista, marcando um gol.

Reposição

Vale lembrar que o Santos vê uma carência no elenco em relação às peças que tem hoje para atuar pelos lados. Carille tem algumas opções, mas entende-se que é necessário outros atletas. Atualmente as laterais no ataque contam com Pedrinho, que provavelmente voltar a ser titular no próximo jogo, Guilherme, Weslley Patati e Marcelinho.

O atacante Pedrinho, que está emprestado ao Atlético-MG e pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, também foi alvo, mas não há expectativa sobre o negócio ser concretizado.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

São Paulo vence em estreia de Zubeldia

O São Paulo teve a estreia do novo técnico na última quinta-feira. O novo treinador teve três dias de treinamento e já deu a...

São Paulo enfrenta Barcelona em estreia de Zubeldía no comando

Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Barcelona (EQU), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A disputa acontece no Estádio...

Em um mês, André Silva conquista torcida do São Paulo

O centroavante André Silva foi contratado em março e em um mês já parece ter conquistado a torcida do São Paulo. O jogador fez...

Lateral Welington fica fora de mais uma partida pelo São Paulo

No último fim de semana, o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. A disputa aconteceu no Estádio do Morumbis,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis