Carregando...

São Paulo completa elenco para preparação para Libertadores

O colombiano disputou dois amistosos na Europa e é o último dos convocados a retornar os trabalhos no São Paulo

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

James Rodríguez tem retorno previsto para essa sexta-feira. O jogador será reintegrado ao elenco após cumprir seus compromissos pela seleção colombiana, durante a Data Fifa. Com isso, o técnico Thiago Carpini terá seu elenco completo no CT da Barra Funda, há seis dias de preparação para a estreia na Conmebol Libertadores.

O colombiano disputou dois amistosos na Europa e é o último dos convocados a retornar os trabalhos no São Paulo. Bobadilla, Arboleda, Ferraresi, Pablo Maia e Rafael se reapresentaram durante a semana.

- Anúncio -

Com os retornos, o técnico poderá avançar na preparação para o jogo do próximo dia 4 de abril, em Córdoba, quando enfrenta o Talleres. Vale lembrar que Rafael, Arboleda, Ferraresi e Pablo Maia tem sido titulares do São Paulo.

Durante quase duas semanas, o treinador teve o elenco desfalcado pelas seleções. A equipe se prepara para a Libertadores desde quando foi eliminado pelo Novorizontino, nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Destaques sobre *** por e-mail

Lesionados

Apesar dos retornos, a equipe seguirá desfalcada. A equipe tem problemas com atletas lesionados e segue com oito deles em recuperação: Calleri, Nikão, Luiz Gustavo, Rodrigo Nestor, Welligton Rato, Moreira, Patrick e Sabino.

Welligton Rato, Nestor e Nikão  já tem deito algumas atividades com o restante do elenco e a expectativa é de que Rato possa reforçar o time já no duelo contra o Talleres.

Calleri está afastado desde que sentiu dores na perna por causa do rompimento de um cisto. Recentemente, ele disse, durante uma live, que estará em campo na Argentina.

Vale ressaltar que o São Paulo divulgou, na última quinta-feira, uma lista com 50 jogadores inscritos na Conmebol Libertadores. Todos os atletas da equipe principal estão na relação, além de mais 14 jovens da categoria de base.

O São Paulo terá ainda o Cobresal, do Chile, e Barcelona, do Equador, pelo Grupo B da Libertadores como adversários. Avançam para as quartas de final os dois primeiros de cada grupo e o terceiro colocado disputa um play-off classificatório para as oitavas da Copa Sul-Americana.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão

Nesta segunda-feira, dia 29, o São Paulo recebe o Palmeiras em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo encerra a rodada...

São Paulo vence em estreia de Zubeldia

O São Paulo teve a estreia do novo técnico na última quinta-feira. O novo treinador teve três dias de treinamento e já deu a...

São Paulo enfrenta Barcelona em estreia de Zubeldía no comando

Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Barcelona (EQU), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A disputa acontece no Estádio...

Em um mês, André Silva conquista torcida do São Paulo

O centroavante André Silva foi contratado em março e em um mês já parece ter conquistado a torcida do São Paulo. O jogador fez...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis