Carregando...

São Paulo: Em entrevista, Alisson falou sobre depressão

O meia Alisson contou que teve um quadro depressivo e hoje ganhou espaço na equipe comandada por Dorival Júnior adaptado na função de volante

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Em entrevista ao Globo Esporte, o meia Alisson contou que teve um quadro depressivo entre o final de 2022 e início deste ano. O atleta ganhou espaço na equipe comandada por Dorival Júnior adaptado na função de volante.

Segundo o atleta, ele chegou a pensar em suicídio em um momento complicado. “Momentos muito difíceis, momentos que passava pela minha cabeça em tirar minha vida. Foi um momento muito complicado, falei com o grupo depois do título (da Copa do Brasil).”.

- Anúncio -

Ainda na entrevista, o atleta falou de como a doença começou. “Volta no ano passado, na final da Sul-Americana, eu machuco a coxa. Você perde o título, e eu não queria ficar fora dos jogos. Volto contra o América-MG, faço até o gol da vitória, mas em um treino, além da coxa, sinto uma dor no tendão.”.

O atleta ainda falou sobre o voto de confiança dado. “Com a comissão, a gente tenta fazer de tudo para ficar bom, e é a primeira vez que fico fora de um final de temporada. Deram um voto de confiança, eu dei minha palavra que voltaria, e minhas férias foram uma loucura.”.

Destaques sobre *** por e-mail

O atleta ainda relembrou as próprias cobranças.” Foi um momento em que me cobrei muito por terem dado esse voto de confiança. Minha esposa até falava para eu não me cobrar tanto, para descansar. Em um amistoso aqui um dia, eu chego em casa, minha mente parece que dá uma travada.”

E completou. “Eu ligo para o Rui (Costa, executivo de futebol) e falo: “Eu não quero mais jogar futebol, não quero mais aparecer no clube, quero me afastar e não quero receber um real de vocês. Só quero largar tudo isso que estou fazendo.”.

Alisson ainda relembrou que tinha dificuldade em assistir partidas de futebol. “Quando eu via, me dava uma crise muito forte, meu coração começava disparar, minha mente travava e eu não queria sair do quarto, sair para nada.”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Sem James Rodríguez, Zubeldía fala sobre veto

No último domingo, o São Paulo venceu o Vitória por 3 a 1, em disputa válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe...

São Paulo vira e vence Águia de Marabá pela Copa do Brasil

Na última quinta-feira, dia 2, o São Paulo venceu o Águia de Marabá de virada. A equipe fez 3 a 1 em duelo válido...

Belmonte recebe Abel Ferreira e se desculpa antes do clássico

Nesta segunda-feira, dia 29, São Paulo e Palmeiras ficaram no empate em 0 a 0, em jogo disputado no Estádio do Morumbis, em São...

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão

Nesta segunda-feira, dia 29, o São Paulo recebe o Palmeiras em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo encerra a rodada...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis