Carregando...

São Paulo encerra o ano com jogo das lendas

As lendas do tricolor paulista enfrentam as do Milan, rival no segundo título mundial do clube paulista, que completa 30 anos em 2023

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

No próximo dia 16, o São Paulo fará um evento especial fechando o ano. As lendas do tricolor paulista enfrentam as do Milan, rival no segundo título mundial do clube paulista, que completa 30 anos em 2023aao paulosao.

O São Paulo contará com os goleiros Zetti e Marcos Bonequini, os defensores Cafú, Lugano, Fabão, Júnior, Cicinho, Válber e Ronaldão; os meias Josué, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Palhinha, além dos atacantes Aloísio Chulapa, Amoroso, Elivelton e Dodô em campo.

- Anúncio -

Do lado do Milan terá o goleiro Dida, os defensores Roque Júnior, Panucci, Zaccardi, Serginho, Costacurta, André Cruz, Martin Laursen e Digão, além dos meio campistas Seedorf, Emerson, Angelo Carbone e Brocchi, e os atacantes Guly e Ricardo Oliveira.

O ex-lateral Serginho falou sobre o evento.

Destaques sobre *** por e-mail

“Promover um encontro histórico como esse, com grandes atletas de duas equipes tradicionais, é uma celebração ao esporte. O Reencontro de Gigantes já nasce clássico! Com certeza o público vai se divertir muito. Terei a sorte de jogar mais uma vez no Morumbi e entre amigos, tanto dos tempos de São Paulo quanto de Milan.”.

Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo, falou sobre a relação das equipes.
“São Paulo e Milan são equipes que têm uma relação histórica, dentro e fora de campo, e histórias grandiosas. São dois gigantes do futebol mundial que decidiram um Mundial em uma das finais mais espetaculares de todos os tempos.”.

E completou. “Agora, 30 anos depois, para nós será um orgulho e uma grande satisfação recebê-los no Morumbi, um templo do futebol, para esta grande celebração.”.

Maikel Oettle, Diretor Comercial do Milan, falou sobre a participação no jogo.

“Estamos felizes e honrados por participar desta partida junto com o São Paulo, com quem compartilhamos uma amizade esplêndida.”

E completou. “Mal podemos esperar para entrar em campo, mas, acima de tudo, estamos entusiasmados por poder abraçar os mais de 32 milhões de torcedores do Milan no Brasil em um evento tão grande, rico em história e com campeões de futebol.”.

Vale lembrar que o Reencontro de Gigantes é uma iniciativa do São Paulo FC, com idealização da Forever Sports e execução da Octagon Brasil.
Os torcedores pode. adquirir os ingressos pelo site http://spfc.totalacesso.com.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Dorival Júnior faz a limpa no departamento de futebol do São Paulo

O técnico Dorival Júnior retornou da Europa onde fez uma longa viagem para observar os potenciais jogadores que devem ser convocados sob seu comando...

Brasil repercutiu condenação de Daniel Alves

Esta quinta-feira, dia 22, ficou marcada pela reação do Brasil em relação à condenação do ex-jogador Daniel Alves pela acusação de estupro na Espanha. Ele...

Casares fala sobre SAF no São Paulo

O presidente do São Paulo, Julio Casares, em entrevista ao "Casão Pod Tudo" falou sobre a possibilidade do clube passar a ser uma SAF...

São Paulo fica no empate pelo Paulistão

No último sábado, o São Paulo ficou no empate com o Bragantino por 2 a 2, em disputa válida pela nona rodada do Campeonato...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis