Carregando...

São Paulo goleia, mas fica fora da Libertadores

Galoppo, Luciano, Marcos Guilherme e Juan foram os autores dos gols que deixou o São Paulo em nono lugar com 54 pontos

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

No último domingo (13), o São Paulo venceu o Goiás por 4 a 0 em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na Serrinha. Apesar do resultado o tricolor paulista não conseguiu garantir vaga para a Copa Libertadores do ano que vem.

Galoppo, Luciano, Marcos Guilherme e Juan foram os autores dos gols que deixou o São Paulo em nono lugar com 54 pontos. O time garantiu vaga na Copa Sul-americana e na terceira fase da Copa do Brasil.

- Anúncio -

Durante a última rodada da competição, os paulistas chegaram a ficar em oitavo, mas o Fortaleza acabou vencendo o Santos e garantiu a última vaga na Copa Libertadores.

Sobre o jogo

Os visitantes dominaram o começo da partida e abriram o placar logo aosc19 minutos, com Galoppo. O Goiás teve apenas uma chance de perigo na primeira etapa, com Vinicius.

Destaques sobre *** por e-mail

Na volta do intervalo, os mandantes tentaram reagir, mas o São Paulo mostrou superioridade e ampliou aos 25 minutos com Calleri. O terceiro veio aos 31 minutos com Marcos Guilherme e Juan completou o placar nos últimos minutos de jogo.

Com as duas equipes focadas em jogar, a arbitragem atuou sem problemas. O árbitro Marcelo de Lima Henrique não teve muito trabalho e nem lance polêmico.

As equipes em campo

O Goiás entrou em campo sem seu principal jogador. Pedro Raul sentiu uma lesão pouco antes do início da partida. Em campo, o time perdeu sua força no ataque e teve uma postura mais defensiva, apostando nos contra ataques.

Já o São Paulo impôs seu jogo e controlou a partida. Com uma linha de quatro na defesa, o time deixou pouco espaço para o adversário.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 0 x 4 SÃO PAULO

  • Série A do Campeonato Brasileiro – 38ª rodada
  • Data: 13 de novembro de 2022
  • Horário: às 16h (de Brasília) Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
  • VAR: Wagner Reway (PB)
  • Gols: Galoppo, aos 19 minutos 1T (SPA); Luciano, aos 25 minutos do 2T; Marcos Guilherme, aos 31 minutos do 2T (SPA), Juan, aos 45 minutos do 2T (SPA)
  • Cartões amarelos: Maguinho, Auremir (GOI)
  • Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Hugo (Henrique Lordelo); Auremir (Renato Junior), Matheus Sales (Danilo Barcelos) e Marquinhos Gabriel (Nathan Melo), Vinícius, Diego (Douglas Silva) e Nicolas. Técnico: Jair Ventura
  • São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi, Léo e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Talles), Galoppo (Marcos Guilherme) e Igor Gomes; Luciano (Juan) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Sem James Rodríguez, Zubeldía fala sobre veto

No último domingo, o São Paulo venceu o Vitória por 3 a 1, em disputa válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe...

São Paulo vira e vence Águia de Marabá pela Copa do Brasil

Na última quinta-feira, dia 2, o São Paulo venceu o Águia de Marabá de virada. A equipe fez 3 a 1 em duelo válido...

Belmonte recebe Abel Ferreira e se desculpa antes do clássico

Nesta segunda-feira, dia 29, São Paulo e Palmeiras ficaram no empate em 0 a 0, em jogo disputado no Estádio do Morumbis, em São...

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão

Nesta segunda-feira, dia 29, o São Paulo recebe o Palmeiras em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo encerra a rodada...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis