Carregando...

São Paulo quer anunciar Erison nesta semana

A rescisão do empréstimo para o Estoril Praia já foi assinada pelo jogador, que viajou para o Brasil na última segunda-feira

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O São Paulo está na expectativa de anunciar a contratação do atacante Erison, do Botafogo. O clube está nos últimos detalhes para assinar a vinda do jogador.

A intenção é concluir todo o processo, com a assinatura do empréstimo, publicação de nome no BID (Boletim Informativo Diário) e inscrição no Paulistão ainda nesta semana.

- Anúncio -

A rescisão do empréstimo para o Estoril Praia já foi assinada pelo jogador, que viajou para o Brasil na última segunda-feira. O negócio entre o São Paulo e Botafogo é de um acordo de empréstimo do centroavante.

Apesar das expectativas, ainda faltam alguns ajustes para a confirmação de Erison como o nono reforço do clube paulista na temporada. A intenção é de que o jogador seja uma alternativa para substituir Calleri, que é titular absoluto da posição.

Destaques sobre *** por e-mail

O São Paulo terá a semana para conseguir fechar o acordo entes do próximo compromisso pela temporada, quando espera já contar com o jogador. David e Caio Paulista tiveram seus processos acelerados para conseguirem estrear pelo tricolor mais rapidamente.

O próximo jogo do tricolor paulista será no domingo, às 16h, quando enfrenta o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel pelo Campeonato Paulista.

Acordo avançado

Na última sexta-feira, uma reunião entre Erison e São Paulo pode ter definido o futuro do jogador. O Botafogo tem uma proposta melhor do Coritiba, em termos financeiros, mas a vontade do jogador deve fazer a diferença na negociação.

Assim, o Botafogo flexibilizou as exigências para que o atleta seja transferido para o São Paulo e o negócio ficou mais perto de ser fechado.

Nesta semana, com a chegada do jogador ao Brasil, os detalhes finais para a assinatura do contrato devem ser finalizados.

O atacante participou de 15 partidas e fez quatro gols pelo Estoril na temporada europeia. A equipe está na 14ª posição no Campeonato Português, tendo 19 pontos em 17 jogos realizados.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Lateral Welington fica fora de mais uma partida pelo São Paulo

No último fim de semana, o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. A disputa aconteceu no Estádio do Morumbis,...

São Paulo sofre com lesões e perde em estreia

Na última quinta-feira, o São Paulo estreou com derrota pela Conmebol Libertadores. A equipe perdeu por 2 a 1 diante do Talleres, da Argentina,...

São Paulo estreia pela Libertadores

Nesta quinta-feira, dia 4, o São Paulo enfrenta o Talleres pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O duelo acontece às...

São Paulo completa elenco para preparação para Libertadores

James Rodríguez tem retorno previsto para essa sexta-feira. O jogador será reintegrado ao elenco após cumprir seus compromissos pela seleção colombiana, durante a Data...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis