Carregando...

São Paulo se prepara para estreia na Libertadores

O técnico Thiago Carpini comandou trabalho de ataque contra defesa, inclusive com situações de superioridade numérica na parte ofensiva

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Na última sexta-feira, o São Paulo voltou a treinar para se preparar para a estreia da Conmebol Libertadores. A equipe enfrenta o Talleres, da Argentina, no dia 4 de abril, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

O técnico Thiago Carpini comandou trabalho de ataque contra defesa, inclusive com situações de superioridade numérica na parte ofensiva, colocando dois contra um e três contra dois. Para esses trabalhos, o treinador não contou com reforços do departamento médico.

- Anúncio -

O comandante ainda fez um trabalho de organização tática, também com a superioridade numérica e finalizou as atividades ensaiando finalizações.

Vale lembrar que Rodrigo Nestor está em fase final de recuperação, por conta de uma cirurgia no joelho. Ele participou novamente das atividades e demostra que pode estar }à disposição para os jogos da Libertadores.

Destaques sobre *** por e-mail

Libertadores

O São Paulo busca se recuperar da eliminação no Campeonato Paulista e entra em sua última semana livre antes de estrear pela Libertadores.

No último domingo, os jogadores tiveram folga e retomam a preparação nesta segunda-feira. A equipe segue com calendário de treino sempre às 9h30 (horário de Brasília) até o próximo sábado. No domingo os atletas terão nova folga.

Na semana que vem serão mais três dias de preparação antes da estreia na competição em que o clube busca o tetracampeonato. Vale lembrar que o clube tem os títulos de 1992, 1993 e 2005 em sua galeria.

O primeiro confronto será contra o Talleres, que foi algoz do tricolor em 2019, ainda na fase eliminatória anterior a fase de grupos.

O São Paulo faz parte do Grupo B que conta com o clube argentino, Talleres, o equatoriano, Barcelona, e o chileno, Cobresal. Os paulistas tem 14 jogos realizados sob o comando de Thiago Carpini e somam seis vitórias, seis empates e duas derrotas.

Confira quais os desfalques do São Paulo na Data Fifa

  • Departamento médico: Calleri, Ferreira, Wellington Rato, Moreira, Nikão, Patryck e Luiz Gustavo;
  • Seleções: Arboleda, Ferraresi, Bobadilla, James Rodríguez, Pablo Maia e Rafae

Confira a programação do São Paulo para essa semana

  • Segunda-feira, dia 25, às 9h30 – Treino CT da Barra Funda
  • Terça-feira, dia 26,  às 9h30 – Treino CT da Barra Funda
  • Quarta-feira, dia27, às 9h30 – Treino CT da Barra Funda
  • Quinta-feira, dia 28, às 9h30 – Treino CT da Barra Funda
  • Sexta-feira, dia 29, às 9h30 – Treino CT da Barra Funda
  • Sábado, dia 30, às 9h30 – Treino CT da Barra Funda
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

São Paulo vence em estreia de Zubeldia

O São Paulo teve a estreia do novo técnico na última quinta-feira. O novo treinador teve três dias de treinamento e já deu a...

São Paulo enfrenta Barcelona em estreia de Zubeldía no comando

Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Barcelona (EQU), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A disputa acontece no Estádio...

Em um mês, André Silva conquista torcida do São Paulo

O centroavante André Silva foi contratado em março e em um mês já parece ter conquistado a torcida do São Paulo. O jogador fez...

Lateral Welington fica fora de mais uma partida pelo São Paulo

No último fim de semana, o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. A disputa aconteceu no Estádio do Morumbis,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis