Carregando...

São Paulo tem segunda desvantagem em mata-matas

O único gol da partida foi marcado em uma falha da defesa tricolor, que garantiu vantagem para os argentinos no jogo de volta

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O São Paulo perdeu para o San Lorenzo na última quinta-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe paulista terminou a partida com 70% da posse de bola, mas não soube aproveitar isso diante de um time com retranca muito forte.

O único gol da partida foi marcado em uma falha da defesa tricolor, que garantiu vantagem para os argentinos no jogo de volta. A equipe jogará por um empate no estádio do São Paulo.

- Anúncio -

Vale lembrar que esse é o momento mais instável da equipe paulista desde a chegada do técnico Dorival Júnior. O time está a quatro jogos sem vencer, sendo três derrotas e um empate, e tem desvantagem nos dois mata matas que disputam, Copa do Brasil e Copa Sul Americana.

Durante a partida desta quinta-feira, os donos da casa não se incomodaram em deixar a posse de bola com o adversário e os visitantes acabaram se arriscando pouco, sabendo também que decidem em casa.

Destaques sobre *** por e-mail

A expectativa para a volta é de um São Paulo mais agressivo em busca da classificação para as quartas de final da competição. Do outro lado, o San Lorenzo deve apostar em sua força defensiva para segurar o placar.

Reforços em campo

A equipe vive um momento de grande expectativa, já que conta com duas contratações recentes, James Rodríguez e Lucas Moura. Eventuais eliminações nas competições causariam uma grande frustação na torcida que comemora a chegada dos reforços.

Os novos reforços não foram inscritos na Copa Sul-Americana e não poderão enfrentar o San Lorenzo no jogo de volta, na próxima quinta-feira, no Estádio do Morumbi. Os jogadores só poderão vestir a camisa tricolor pela competição na próxima fase, caso o São Paulo avance.

Já pela Copa do Brasil, os atletas podem entrar em campo no jogo de volta para tentar reverter a desvantagem do primeiro jogo em que o Corinthians venceu por 2 a 1.

Declarações de Dorival

Após o jogo, o técnico Dorival Júnior tentou acalmar a situação e falou:

“Acho que não tem motivo nenhum para ter descontrole, tiveram essas derrotas, mas estamos equilibrados e conscientes. As derrotas são em jogos de 180 minutos. A vantagem de um gol é boa, mas nada estará decidido até o momento final.”

E completou: “Temos que confiar nas nossas condições, o potencial da nossa equipe e o que vínhamos jogando, ninguém esquece.”

O técnico ainda falou sobre a confiança no trabalho: “É continuar com confiança, jogando dentro do nosso padrão, melhorando nosso padrão e sabendo que temos potencial, qualidade e condição de reverter toda e qualquer situação.”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Sem James Rodríguez, Zubeldía fala sobre veto

No último domingo, o São Paulo venceu o Vitória por 3 a 1, em disputa válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe...

São Paulo vira e vence Águia de Marabá pela Copa do Brasil

Na última quinta-feira, dia 2, o São Paulo venceu o Águia de Marabá de virada. A equipe fez 3 a 1 em duelo válido...

Belmonte recebe Abel Ferreira e se desculpa antes do clássico

Nesta segunda-feira, dia 29, São Paulo e Palmeiras ficaram no empate em 0 a 0, em jogo disputado no Estádio do Morumbis, em São...

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão

Nesta segunda-feira, dia 29, o São Paulo recebe o Palmeiras em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo encerra a rodada...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis