Carregando...

São Paulo terá intervalo de mais de 20 dias até o próximo jogo

O último jogo foi na segunda-feira, contra o Água Santa, quando foi eliminado da competição na disputa de pênaltis

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Com a eliminação do São Paulo do Campeonato Paulista, de forma precoce, a equipe ficará sem partidas oficiais por cerca de 22 dias.

O último jogo foi na segunda-feira, contra o Água Santa, quando foi eliminado da competição nos pênaltis. A próxima partida da equipe será apenas na estreia da Copa Sul-Americana, que está prevista para o dia 5 de abril.

- Anúncio -

Vale lembrar que o torneio está na fase classificatória e o São Paulo já está classificado para a fase de grupos. Desta forma, ainda não há adversários definidos.

Além da estreia, outras duas datas são importantes para o clube nesse primeiro semestre. O dia 4 de abril quando se encerra a primeira janela de transferências para a temporada, ou seja, o limite para contratação de jogadores.

Destaques sobre *** por e-mail

Os contratados após isso, ficarão de fora da disputa da fase de grupos da Copa Sul-Americana, por quase todo o primeiro turno do Campeonato Brasileiro e para a terceira fase e as oitavas de final da Copa do Brasil. A próxima janela será apenas em 3 de julho.

Agora, o planejamento para a Copa Sul-Americana ficou um pouco mais apertado. Além disso, o torneio se tornou prioridade para o clube no ano passado. Para a competição, o limite para inscrição dos atletas é o dia 1 de abril.

Depois dessa data, os clubes podem regularizar a documentação de jogadores já inscritos até a véspera da terceira rodada.

Depois da estreia no torneio continental, o tricolor deve fazer o jogo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Para esse confronto, o adversário ainda não está definido. A previsão é de que a partida seja no dia 12 de abril.

Após isso, o clube estreia no Campeonato Brasileiro, sendo que a primeira rodada acontecerá no fim de semana de 16 de abril, quando enfrenta o Botafogo, jogando fora de casa.

Confira as próximas datas importantes para o São Paulo:

  • 1 de abril abre o prazo de inscrições para a Copa Sul-Americana
  • 4 de abril fecha a janela de transferências
  • Semana do dia 5 de abril, clube estreia da Copa Sul-Americana, sem adversário definido
  • Semana do dia 12 de abril, clube estreia da Copa do Brasil, sem adversário definido
  • Fim de semana de 16 de abril, clube estreia no Brasileiro contra o Botafogo

Vale lembrar que os jogadores tiveram folga na última terça-feira e se reapresentam nesta quarta-feira.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Lateral Welington fica fora de mais uma partida pelo São Paulo

No último fim de semana, o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. A disputa aconteceu no Estádio do Morumbis,...

São Paulo sofre com lesões e perde em estreia

Na última quinta-feira, o São Paulo estreou com derrota pela Conmebol Libertadores. A equipe perdeu por 2 a 1 diante do Talleres, da Argentina,...

São Paulo estreia pela Libertadores

Nesta quinta-feira, dia 4, o São Paulo enfrenta o Talleres pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O duelo acontece às...

São Paulo completa elenco para preparação para Libertadores

James Rodríguez tem retorno previsto para essa sexta-feira. O jogador será reintegrado ao elenco após cumprir seus compromissos pela seleção colombiana, durante a Data...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis