Carregando...

São Paulo terá intervalo de mais de 20 dias até o próximo jogo

O último jogo foi na segunda-feira, contra o Água Santa, quando foi eliminado da competição na disputa de pênaltis

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Com a eliminação do São Paulo do Campeonato Paulista, de forma precoce, a equipe ficará sem partidas oficiais por cerca de 22 dias.

O último jogo foi na segunda-feira, contra o Água Santa, quando foi eliminado da competição nos pênaltis. A próxima partida da equipe será apenas na estreia da Copa Sul-Americana, que está prevista para o dia 5 de abril.

- Anúncio -

Vale lembrar que o torneio está na fase classificatória e o São Paulo já está classificado para a fase de grupos. Desta forma, ainda não há adversários definidos.

Além da estreia, outras duas datas são importantes para o clube nesse primeiro semestre. O dia 4 de abril quando se encerra a primeira janela de transferências para a temporada, ou seja, o limite para contratação de jogadores.

Destaques sobre *** por e-mail

Os contratados após isso, ficarão de fora da disputa da fase de grupos da Copa Sul-Americana, por quase todo o primeiro turno do Campeonato Brasileiro e para a terceira fase e as oitavas de final da Copa do Brasil. A próxima janela será apenas em 3 de julho.

Agora, o planejamento para a Copa Sul-Americana ficou um pouco mais apertado. Além disso, o torneio se tornou prioridade para o clube no ano passado. Para a competição, o limite para inscrição dos atletas é o dia 1 de abril.

Depois dessa data, os clubes podem regularizar a documentação de jogadores já inscritos até a véspera da terceira rodada.

Depois da estreia no torneio continental, o tricolor deve fazer o jogo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Para esse confronto, o adversário ainda não está definido. A previsão é de que a partida seja no dia 12 de abril.

Após isso, o clube estreia no Campeonato Brasileiro, sendo que a primeira rodada acontecerá no fim de semana de 16 de abril, quando enfrenta o Botafogo, jogando fora de casa.

Confira as próximas datas importantes para o São Paulo:

  • 1 de abril abre o prazo de inscrições para a Copa Sul-Americana
  • 4 de abril fecha a janela de transferências
  • Semana do dia 5 de abril, clube estreia da Copa Sul-Americana, sem adversário definido
  • Semana do dia 12 de abril, clube estreia da Copa do Brasil, sem adversário definido
  • Fim de semana de 16 de abril, clube estreia no Brasileiro contra o Botafogo

Vale lembrar que os jogadores tiveram folga na última terça-feira e se reapresentam nesta quarta-feira.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Dorival Júnior faz a limpa no departamento de futebol do São Paulo

O técnico Dorival Júnior retornou da Europa onde fez uma longa viagem para observar os potenciais jogadores que devem ser convocados sob seu comando...

Brasil repercutiu condenação de Daniel Alves

Esta quinta-feira, dia 22, ficou marcada pela reação do Brasil em relação à condenação do ex-jogador Daniel Alves pela acusação de estupro na Espanha. Ele...

Casares fala sobre SAF no São Paulo

O presidente do São Paulo, Julio Casares, em entrevista ao "Casão Pod Tudo" falou sobre a possibilidade do clube passar a ser uma SAF...

São Paulo fica no empate pelo Paulistão

No último sábado, o São Paulo ficou no empate com o Bragantino por 2 a 2, em disputa válida pela nona rodada do Campeonato...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis