Carregando...

São Paulo treina depois de 12 horas de viagem

A atividade não estava na programação, que teria folga na chegada, mas o tempo foi aproveitado pensando na preparação para o jogo de amanhã

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Na última quinta-feira, o São Paulo retornou aos treinos, isso em menos de 12 horas depois de chegar ao Brasil. Os jogadores chegaram da Venezuela, onde enfrentaram o Puerto Cabello pela Copa Sul-Americana.

A atividade não estava na programação do time, que teria folga na chegada. Apesar disso, o tempo foi aproveitado pensando na preparação para o jogo de amanhã (27), às 21h (horário de Brasília), contra o Goiás, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

- Anúncio -

Boas notícias

No CT Barra Funda, as notícias foram boas. O atacante David está em transição para o campo, após se recuperar de um trauma no joelho direito. Ele fez toda a atividade com o grupo pela primeira vez.

Além dele, o volante Méndez também treinou normalmente, depois de ter sido desfalque nos últimos dois jogos por conta de dores no pé direito.

Destaques sobre *** por e-mail

O volante Talles Costa, que teve uma sutura no menisco do joelho esquerdo e o lateral-esquerdo Wellington, que passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo, também evoluíram nos trabalhos com a fisioterapia. A dupla realizou uma atividade intensa no gramado.

Nestor, que se recupera de uma fadiga muscular no reto femoral direito, e Arboleda, que teve uma fadiga muscular na região posterior da coxa esquerda, também seguem o tratamento com a fisioterapia.

Treino

Na manhã de ontem, os atletas fizeram um aquecimento comandado pelos preparadores físicos.

O grupo foi dividido em dois trabalhos, sendo um no gramado, com orientações de Dorival Júnior e o auxiliar Lucas Silvestre sobre movimentações ofensivas e finalizações; e outro em campo, com o auxiliar Pedro Sotero comandando uma atividade tática de linha defensiva.

Depois disso, os atletas tiveram um trabalho tático em pouco mais da metade do gramado. Nesse momento, os jogadores que foram titulares do jogo na Venezuela fizeram atividades regenerativas na parte interna do CT. Alguns jogadores da base completaram o treino.

Um provável time que entra em campo contra o Goiás será: Rafael; Rafinha, Arboleda (Diego Costa ou Alan Franco), Beraldo e Caio; Pablo Maia, Gabriel Neves e Michel Araujo; Alisson (Marcos Paulo), Calleri e Wellington Rato (Luciano).

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

São Paulo enfrenta Barcelona em estreia de Zubeldía no comando

Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Barcelona (EQU), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A disputa acontece no Estádio...

Em um mês, André Silva conquista torcida do São Paulo

O centroavante André Silva foi contratado em março e em um mês já parece ter conquistado a torcida do São Paulo. O jogador fez...

Lateral Welington fica fora de mais uma partida pelo São Paulo

No último fim de semana, o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. A disputa aconteceu no Estádio do Morumbis,...

São Paulo sofre com lesões e perde em estreia

Na última quinta-feira, o São Paulo estreou com derrota pela Conmebol Libertadores. A equipe perdeu por 2 a 1 diante do Talleres, da Argentina,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis