Carregando...

São Paulo visita Puerto Cabello pela Sul-Americana

O grupo também conta com o Tigre, da Argentina, que está em segundo lugar, e Tolima, da Colômbia que está em terceiro

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Nesta terça-feira (23), o São Paulo visita o Academia Puerto Cabello pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A disputa acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Misael Delgado, em Carabobo, na Venezuela.

O grupo também conta com o Tigre, da Argentina, que está em segundo lugar na tabela, com seis pontos; e Tolima, da Colômbia que está em terceiro, com quatro pontos. As equipes se enfrentam na quarta-feira, completando a rodada do grupo.

- Anúncio -

Academia Puerto Cabello do técnico Noel Sanvicente

A equipe é a lanterna do grupo, perdendo todos os jogos na competição até o momento e não marcando um gol sequer. Em abril, as equipes se enfrentaram no Estádio do Morumbi, e o tricolor saiu com a vitória por 2 a 0.

Apesar da campanha ruim na competição continental, a equipe lidera o Campeonato Venezuelano e está próximo de conquistar seu primeiro título. Seu último jogo foi há 10 dias, quando venceu o Zamora no fim do primeiro turno do campeonato nacional.

Destaques sobre *** por e-mail

São Paulo do técnico Dorival Júnior

O São Paulo chega ao jogo como líder do grupo, com sete pontos conquistados. A equipe está em seu melhor momento na temporada e, desde a chegada do técnico Dorival Júnior, segue invicta, com cinco vitórias e quatro empates.

Para chegar ao local do jogo, a equipe saiu de São Paulo na madrugada de segunda e só chegou na cidade de Valencia no final da tarde.

Dorival levou seus principais jogadores visando se aproximar da classificação para a próxima fase. Apesar disso, uma equipe mista não está descartada.

Ficha Técnica

Academia Puerto Cabello X São Paulo

  • Quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
  • Data: 23 de maio de 2023
  • Horário: às 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Misael Delgado, em Carabobo, na Venezuela
  • Transmissão: SBT, ESPN e Star+
  • Árbitro: Bryan Loyaza (EQU)
  • Assistente 1: Ricardo Baren (EQU)
  • Assistente 2: Dennys Guerrero (EQU)
  • Quarto árbitro: Augusto Aragon (EQU)
  • VAR: Roberto Sanchez (EQU)

Academia Puerto Cabello

  • Provável escalação: Luis Romero, Carlos Rivero, Edwin Peraza, Kevin de la Hoz e Diego Osio; Junior Cedeño, Gideon Iliya, Raudy Guerrero e Williams Lugo; Danny Perez e Luifer Hernández. Técnico: Noel Sanvicente

São Paulo

  • Provável escalação: Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Alan Franco e Patryck (Caio Paulista); Pablo Maia, Luan, Michel Araújo e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri (Juan). Técnico: Dorival Júnior
  • Quem não joga: Nestor (fadiga na coxa esquerda), Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo)
  • Também não joga: Jandrei (fratura no quinto dedo da mão esquerda), David (transição após trauma no joelho direito), Erison (transição após estiramento em fibrose da coxa esquerda) e Arboleda (fadiga no posterior da coxa esquerda)
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Lateral Welington fica fora de mais uma partida pelo São Paulo

No último fim de semana, o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. A disputa aconteceu no Estádio do Morumbis,...

São Paulo sofre com lesões e perde em estreia

Na última quinta-feira, o São Paulo estreou com derrota pela Conmebol Libertadores. A equipe perdeu por 2 a 1 diante do Talleres, da Argentina,...

São Paulo estreia pela Libertadores

Nesta quinta-feira, dia 4, o São Paulo enfrenta o Talleres pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O duelo acontece às...

São Paulo completa elenco para preparação para Libertadores

James Rodríguez tem retorno previsto para essa sexta-feira. O jogador será reintegrado ao elenco após cumprir seus compromissos pela seleção colombiana, durante a Data...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis