Carregando...

Adolescente morre baleada enquanto gravava vídeo para o TikTok

Aaliyah Salazar foi atingida de forma acidental por outros dois adolescentes que eram seus amigos.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Uma adolescente de 14 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça no momento em que gravava um vídeo para o TikTok na casa do avô, no estado do Colorado, nos Estados Unidos (EUA).

De acordo com a Fox News, Aaliyah Salazar, como foi identificada, foi atingida de forma acidental por outros dois adolescentes que eram seus amigos.

- Anúncio -

Adolescente que morreu enquanto gravava vídeo era carismática e amável

O proprietário da arma que matou a adolescente de 14 anos é Emiliano Vargas, de 21 anos, que apesar de não ter presenciado a cena do crime foi acusado de permitir que um menor de 18 anos manuseasse a sua arma.

Em entrevista ao canal WCNC, Gary Salazar, avô de Aaliyah, disse que a neta era uma jovem muito amável e carismática.

Destaques sobre *** por e-mail

“Ela poderia entrar em uma loja e sair com 20 novos amigos. Ela era exatamente esse tipo de pessoa. Ela amava as pessoas e as pessoas a amavam”, relembrou ele. 

Em setembro, um novo promotor deve assumir o caso, e tudo indica que as autoridades podem ainda revisar as investigações do incidente. Neste caso, a pena máxima para os amigos da jovem é de até seis anos de detenção.

Filho de casal pega arma e mata pai com tiro acidental nos Estados Unidos

Um tiro acidental matou um homem de 26 anos no estado da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), no último dia 26 de maio.

De acordo com o que foi divulgado pela imprensa local, o bebê de dois anos encontrou a arma em uma bolsa que a mãe havia deixado no chão da casa.

Curioso, o menino pegou a pistola carregada e acabou disparando um tiro contra o pai que estava no computador.

No local, a polícia foi até a casa da família após uma ligação de emergência, e ao chegarem na residência se depararam com a mulher fazendo massagem cardíaca em seu marido, identificado como Reggie Mabry.

Segundo a polícia, a cena parecia de um suicídio, mas um dos filhos do casal, um menino de cinco anos, afirmou à polícia que quem havia cometido o disparo havia sido o irmão de dois anos. 

Além disso, segundo o xerife John Mina, responsável pelo caso, o casal e os três filhos estavam todos no mesmo ambiente no momento em que tudo aconteceu.

“AGORA ESSAS CRIANÇAS PERDERAM SEUS PAIS, SEU PAI ESTÁ MORTO, SUA MÃE ESTÁ PRESA E UM MENINO TEM QUE VIVER SABENDO QUE ATIROU CONTRA SEU PAI”, ENFATIZOU JOHN MINA.

A mãe da criança de dois anos acabou presa pela morte do marido, e deve responder por homicídio culposo, posse de arma de fogo por um criminoso condenado e violação de liberdade condicional.

Conforme a polícia, tanto Reggie Mabry quanto ela estavam em liberdade condicional após cometerem delitos de negligência infantil e consumo de narcóticos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis