Carregando...

Batata frita mais longa do mundo é encontrada por menino de 9 anos

Na ocasião, Archie ficou boquiaberto, e chegou a usar uma fita métrica para conferir o comprimento da batata frita, que tinha 22,8 centímetros.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Uma criança de nove anos pode ter descoberto a batata frita mais longa do mundo no País de Gales, no Reino Unido. 

Conforme o jornal Daily Mail, Archie Davies e os pais vivem em Pontypool, e a descoberta aconteceu durante um jantar em casa. Na ocasião, Archie ficou boquiaberto, e chegou a usar uma fita métrica para conferir o comprimento da batata frita, que tinha 22,8 centímetros.

- Anúncio -

Batata frita mais longa mundo veio em um saco de batatas congeladas

Para a surpresa de todos, a batata frita gigante veio em um saco de batatas congeladas e pré-fritas da Asda, uma rede de supermercados do Reino Unido.

Entusiasmado, o pequeno Archie até aproveitou o momento para tirar uma foto ao lado da sua nova descoberta, e decidiu ‘batizar’ a batata de Geoff

Destaques sobre *** por e-mail

“Ele ficou muito animado quando a encontramos. Entramos em contato com o Guinness Book para descobrir se poderia realmente ser um recorde mundial, pois achamos que o último registro foi de 22,3cm”, explicou Laura Davies, mãe de Archie, em entrevista ao Wales Online.

Depois de até batizar o alimento, Archie ainda não deixou com que ninguém se desfizesse de sua batata frita favorita.

“Archie adora aprender tudo sobre recordes mundiais. Ele disse que absolutamente ninguém tem permissão para tocá-lo (em Geoff) por enquanto e quem sabe se algum dia o faremos.

Estou surpresa que ele não tenha tentado levá-lo [Geoff] para a escola hoje, na verdade. Ele ficou com um enorme sorriso estampado no rosto por muito tempo depois de encontrá-lo. Fizemos a pesquisa ontem à noite, sem pensar que algo viria disso.

Mas então percebi que essa batata pode ter realmente quebrado um recorde. Archie adoraria ser famoso por causa disso, eu acho”. 

Em um comunicado oficial, a Asda, empresa responsável pelo saco de batatas, disse que ficou emocionada por ter feito a produção do ‘batatão’.

“Que achado! Não apenas entregamos grande valor para nossos clientes, mas aparentemente também em fritas! Vamos manter nossos dedos cruzados para que este cliente quebre o recorde mundial”, concluiu.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis