Carregando...

Bebê morre após ser arremessado de terraço por macacos, na Índia

O recém-nascido de quatro meses foi arremessado do terraço de uma casa de três andares, e infelizmente não resistiu à queda. 

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Um bebê morreu após ser arremessado de um terraço por um grupo de macacos em uma vila no distrito de Bareilly, em Uttar Pradesh, no norte da Índia, na última sexta-feira (15).

De acordo com o agricultor Nirdesh Upadhyaya, pai do bebê, o filho de quatro meses foi arremessado do terraço de uma casa de três andares, e infelizmente não resistiu à queda. 

- Anúncio -

Bebê é arremessado de terraço por macacos: “um deles parecia estar liderando o bando”

Em entrevista ao portal Times of India, o pai do recém-nascido contou que levou o filho ao terraço após um corte de energia elétrica em sua casa. O objetivo era que o bebê tomasse um ar fresco pois ele estava chorando. 

Segundo ele, o momento em que os macacos pularam no telhado e o cercaram foi muito repentino, e antes mesmo que ele reagisse um dos animais arrancou o seu filho do seus braços, e em seguida o jogou do terraço a uma altura de nove metros.

Destaques sobre *** por e-mail

“Tudo aconteceu na noite de sexta-feira. Estava ficando escuro. Na verdade, estávamos nos preparando para o aniversário do meu filho mais velho. Meu filho mais novo começou a chorar, então eu o levei para o terraço.

Depois de um tempo, alguns macacos pularam de outro telhado e dois deles me atacaram. Um deles parecia estar liderando o bando e agarrou meu filho. Gritei por socorro e depois corri para o térreo, onde encontrei meu filho coberto de sangue”, explicou o pai.

De acordo com Samir Kumar, oficial florestal da divisão de Uttar Pradesh, o caso foi um infortúnio, e não é considerado normal na região.

“Tal comportamento não é normal e pode exigir mais estudos por especialistas. O departamento florestal está tentando tirar alguns dos macacos de áreas densamente povoadas. Os moradores também podem obter permissão e nos ajudar”, comentou.

Não é a primeira vez

Apesar de raro, essa não é a primeira vez que um macaco agride uma criança na região.

Neste ano, em 7 de fevereiro, uma menina de cinco anos foi agarrada por macacos na vila de Bichpuri, em Bareilly. Na ocasião, a pele da criança foi arrancada e ela morreu duas horas após o caso.

Em 2020, outro incidente aconteceu com uma mulher e seus quatro filhos. Neste caso, os animais derrubaram diversos tijolos de uma parede quebrada e enterraram as crianças vivas no distrito de Shahjahanpur.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis