Carregando...

Buldogues ingleses matam vizinho após fugirem do quintal

A vítima estava passeando pela rua quando foi atacada pela matilha de cães; uma mulher também ficou ferida

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Cinco buldogues ingleses mataram um homem de 59 anos no último domingo (1º), na cidade de Selma, Califórnia, nos Estados Unidos da América (EUA). Richard Barry foi atacado pelos cachorros do vizinho enquanto passeava. 

O irmão e a cunhada da vítima estavam dentro de um carro e viram quando tudo aconteceu. Segundo Teresa Barry, a matilha de cães escapou do quintal da residência em que vivem e simplesmente partiu para cima de Richard. 

- Anúncio -

Ela ainda tentou salvar o homem dos buldogues ingleses e, enquanto Richard gritava por socorro, chegou a usar um taco de beisebol para afastar os cachorros. No entanto, eles estavam enfurecidos e nada conseguia pará-los. 

Durante a confusão, Teresa caiu e acabou mordida por três dos animais. Em um comunicado à imprensa, o Departamento de Polícia de Selma explicou que quando seus policiais chegaram, a vítima ainda estava sendo atacada e “um indivíduo estava tentando separar os cães da vítima”.

“Os cachorros estavam em cima dele, mordendo sem parar. Se os policiais não aparecessem naquele momento, eu poderia estar na mesma situação que Hutch, porque eles estavam apenas focados em prejudicar e eu não tenho ideia do que faria esses animais fazerem isso”, disse Teresa em uma entrevista. 

Destaques sobre *** por e-mail

Os cães foram apreendidos e irão passar por exames para descobrir se eles têm raiva. 

O detetive da polícia de Selma, Matt Hughes, apurou que na residência de onde os buldogues ingleses escaparam existe uma placa com o alerta “Cuidado com os cães”. Ainda não foi informado se os tutores dos animais irão responder pela tragédia.

Já o irmão de Richard, Ronny Barry, presenciou o ataque sem poder fazer nada para ajudar as vítimas. Ele tem Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e declarou estar com o “coração partido” por ter visto o irmão ser morto e não ter conseguido ajudá-lo. 

Mulher mata pitbull após cachorro atacar filha

Em um outro ataque que envolveu um cachorro nos EUA, a história acabou diferente. Jamie Morales precisou matar seu animal de estimação para salvar a filha de um ano. 

De acordo com a mulher, a família tinha dois cachorros que foram adotados ainda filhotes e, até o dia do ataque, nenhum deles havia demonstrado sinais de agressividade.  

“Era minha filha ou ele. Eu fiz o que tinha que fazer para protegê-la. Porque ele não soltava minha filha, então eu tinha que fazer isso, me faz sentir mal, mas eu tinha que fazer”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis