Carregando...

Casal espanca e esfaqueia homem em briga por vaga de estacionamento

Enfurecidos, Arturo Cuevas, de 30 anos, e Daisy Barrera, de 27, golpearam a vítima de 28 anos em plena luz do dia.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Um casal espancou e esfaqueou um homem durante uma briga de estacionamento no bairro do Queens, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos (EUA).

Enfurecidos, Arturo Cuevas, de 30 anos, e Daisy Barrera, de 27, golpearam a vítima de 28 anos em plena luz do dia.

- Anúncio -

Casal que espancou vítima em briga de estacionamento foi preso por agressão, perigo imprudente e posse criminosa de arma

Na discussão, Arturo e Daisy atingiram a vítima com diversas facadas, chutes e um taco de beisebol

Em um vídeo registrado por testemunhas é possível ver sangue derramado na rua e nas roupas, enquanto uma pessoa grita: “Oh, meu Deus, pare”.

Destaques sobre *** por e-mail

Além disso, testemunhas afirmam que a discussão durou bastante tempo até os dois começaram a agredir a vítima.

Arturo e Daisy foram levados sob custódia no dia 17 de março acusados de agressão, perigo imprudente e posse criminosa de arma.

Apesar dos diversos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao Elmhurst Hospital Center em estado crítico, mas não corre risco de morte.

Veja imagens abaixo!

Outro caso! Homem é morto com tiro no peito em briga de trânsito

Em São Luís, um homem identificado como Enildo Penha Mota, de 41 anos, foi morto com um tiro no peito durante uma briga de trânsito no dia 5 de fevereiro. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o responsável pelo crime foi identificado como Paulo Maiks Mendes Facuri, de 38 anos.

confusão entre Enildo e o policial militar Paulo começou após uma discussão no trânsito depois de um show do cantor Wesley Safadão na noite do dia 4 de fevereiro.

Na briga, o policial sacou uma arma e disparou contra Enildo, que morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Conforme a polícia, Enildo não tinha histórico policial, e o suspeito é lotado no no 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com atuação na zona rural e Distrito Industrial de São Luís.

Em breve nota ao portal g1, a polícia informou que irá instaurar um processo administrativo para apurar a conduta do policial.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis