Carregando...

CEO listada pela Forbes é assassinada de forma brutal nos EUA

Ela foi encontrada seminua no telhado do prédio luxuoso em que vivia

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Pava LaPere, de 26 anos, CEO de tecnologia que apareceu na famosa lista de pessoas mais influentes da Forbes, foi encontrada morta no telhado do prédio luxuoso em que vivia em Baltimore, nos Estados Unidos (EUA), na última segunda-feira (25). 

De acordo com as autoridades locais, a vítima estava seminua e havia sido brutalmente espancada com um tijolo. Alguns de seus dentes e o par de sapatos que usava quando foi assassinada haviam sido deixados ao lado do cadáver. 

- Anúncio -

“A cena do crime consistia em um tijolo, sangue, botões, calças, 3 dentes, uma presilha de cabelo quebrada e um par de sapatos vermelhos” como os usados ​​pela CEO quando chegou em casa, diz um relatório da polícia americana. 

O médico legista determinou que ela foi morta na sexta-feira por estrangulamento e traumatismo contuso.

Destaques sobre *** por e-mail

Durante a investigação descobriu-se que LaPere foi filmada com vida chegando em casa pela última vez depois das 23h30 de sexta-feira (22). 

“Depois de entrar no prédio, a vítima pode ser vista saindo do sofá no saguão e caminhando até a porta da frente em direção a um homem negro. O homem então acenou para a vítima dentro do saguão para que atendesse a porta. Ela abre a porta do saguão e começa a falar com ele”, diz parte do relatório da polícia. 

O homem foi identificado como Jason Dean Billinglsey, de 32 anos, um criminoso em liberdade condicional que já era caçado por estuprar uma mulher repetidamente e colocar fogo nela e no namorado sete dias antes, em 19 de setembro, do novo crime. 

Conforme a investigação, Billinglsey parece ter enganado LaPere fingido ter perdido as chaves, de forma que ela acabou deixando o assassino entrar no prédio. “A vítima então deixou o homem alto entrar no prédio, onde eles podem ser vistos entrando juntos no elevador”, continua o documento. 

Imagens anteriores também mostram que o mesmo homem seguiu LaPere até em casa e sempre manteve distância suficiente para que ela não percebesse.

As câmeras do prédio da jovem ainda registraram o momento em que, depois de cometer o crime, Billinglsey sai da escada para o saguão e limpa as mãos sujas de vermelho, provavelmente o sangue de LaPere, no shorts

Billinglsey foi localizado e preso na noite de quarta-feira (27). 

Fundadora do EcoMap, uma startup de tecnologia que conseguiu arrecadar US$ 7 milhões em financiamento no último ano e meio, LaPere era CEO da empresa e foi homenageada da Forbes 30 como uma das personalidades mais influentes com menos de 30 anos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis