Carregando...

Chocante! Macacos selvagens invadem banheiro e causam morte de idosa

Conforme fontes locais, a idosa morava com a filha, mas estava sozinha no momento do ataque.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Macacos selvagens mataram a idosa Chataraboina Narsavva, de 70 anos, no dia 4 de março. O episódio chocante aconteceu no estado de Telangana, no sul da Índia, enquanto a mulher estava no  banheiro.

Conforme fontes locais, a idosa morava com a filha, mas estava sozinha no momento do ataque.

- Anúncio -

Macacos mataram idosa com graves ferimentos no peito, costas e membros

No ataque, a idosa sofreu graves ferimentos no peito, costas e membros, e foi encontrada pela filha 20 minutos após o episódio. Apesar dos esforços em salvar a mãe, Chataraboina Narsavva não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia indiana, a morte da vítima não foi causada pelos macacos,e sim por um tombo. 

Destaques sobre *** por e-mail

“Soubemos através dos moradores que, quando os macacos a atacaram, ela tentou escapar. No processo, ela escorregou e caiu. Ela sofreu ferimentos na cabeça e morreu”, disse um inspetor da delegacia de polícia.

O corpo de Narsavva foi cremado logo após sua morte, e a polícia continua investigando o caso.

Bebê morre após ser arremessado de terraço por macacos, na Índia

Em julho de 2022, um bebê morreu após ser arremessado de um terraço por um grupo de macacos em uma vila no distrito de Bareilly, em Uttar Pradesh, no norte da Índia.

De acordo com o agricultor Nirdesh Upadhyaya, pai do bebê, o filho de quatro meses foi arremessado do terraço de uma casa de três andares, e infelizmente não resistiu à queda. 

Em entrevista ao portal Times of India, o pai do recém-nascido contou que levou o filho ao terraço após um corte de energia elétrica em sua casa. O objetivo era que o bebê tomasse um ar fresco pois ele estava chorando.

Segundo ele, o momento em que os macacos pularam no telhado e o cercaram foi muito repentino, e antes mesmo que ele reagisse um dos animais arrancou o seu filho do seus braços, e em seguida o jogou do terraço a uma altura de nove metros.

“Tudo aconteceu na noite de sexta-feira. Estava ficando escuro. Na verdade, estávamos nos preparando para o aniversário do meu filho mais velho. Meu filho mais novo começou a chorar, então eu o levei para o terraço.

Depois de um tempo, alguns macacos pularam de outro telhado e dois deles me atacaram. Um deles parecia estar liderando o bando e agarrou meu filho. Gritei por socorro e depois corri para o térreo, onde encontrei meu filho coberto de sangue”, explicou o pai.

Não é a primeira vez

Apesar de raro, essa não é a primeira vez que um macaco agride uma criança na região.

Neste ano, em 7 de fevereiro, uma menina de cinco anos foi agarrada por macacos na vila de Bichpuri, em Bareilly. Na ocasião, a pele da criança foi arrancada e ela morreu duas horas após o caso.

Em 2020, outro incidente aconteceu com uma mulher e seus quatro filhos. Neste caso, os animais derrubaram diversos tijolos de uma parede quebrada e enterraram as crianças vivas no distrito de Shahjahanpur.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis