Carregando...

DJ alemã Shani Louk foi decapitada pelo Hamas, diz Israel

Um vídeo chocante mostra a jovem de 23 anos seminua na caçamba de uma picape enquanto terroristas cospem em seu corpo

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A DJ alemã Shani Louk teve a morte confirmada pelo governo de Israel nesta segunda-feira (30). A jovem de 23 anos era considerada desaparecida desde o dia 7 de outubro, quando o Hamas atacou a festa rave em que ela estava. 

De acordo com o presidente de Israel, Isaac Herzog, ela foi assassinada e decapitada pelos terroristas. “O crânio dela foi encontrado. Isto significa que esses animais bárbaros e sádicos simplesmente lhe cortaram a cabeça enquanto atacavam, torturavam e matavam israelenses”, falou Herzog em entrevista ao jornal alemão Bild.

- Anúncio -

O assassinato de Shani Louk também foi confirmado na página oficial do Ministério de Relações Exteriores israelense.

“Estamos arrasados ​​em anunciar que a morte do alemão-israelense Shani Luk, de 23 anos, foi confirmada. Shani, que foi raptado num festival de música e torturada e desfilada por Gaza por terroristas do Hamas, viveu horrores insondáveis. Nossos corações estão partidos. Que sua memória seja uma bênção”, diz a publicação feita na rede social X.

Destaques sobre *** por e-mail

Veja:

Um vídeo chocante que mostra a DJ alemã Shani Louk desacordada e provavelmente morta correu o mundo após o ataque do Hamas a Israel.

Na gravação, ela aparece seminua, apenas de calcinha e top, deitada de bruços na caçamba de uma picape e cercada por terroristas palestinos. Enquanto os homens gritam, festejam e cospem em seu corpo, ela continua inerte, sem expressar nenhuma reação.

Na ocasião, Ricarda Louk, mãe da artista, reconheceu a filha por meio das tatuagens e dos dreads no cabelo ao se deparar com o vídeo nas redes sociais. Em entrevista à CNN internacional, ela declarou que apesar das imagens serem bastante desanimadoras, a família ainda acreditava que a artista alemã não havia sido morta pelo Hamas.

“O VÍDEO PARECE MUITO RUIM, MAS AINDA TENHO ESPERANÇA. ESPERO QUE ELA AINDA ESTEJA VIVA EM ALGUM LUGAR. NÃO TEMOS MAIS NADA PELO QUE ESPERAR. ESTAMOS TENTANDO ACREDITAR”, DISSE RICARDA.

Ainda conforme a mãe, o último contato feito com a filha ocorreu durante a invasão dos extremistas islâmicos. Na ocasião, após ver as as primeiras notícias sobre o ataque, Ricarda ligou para Shani Louk e a jovem atendeu o celular.

“COMECEI A LIGAR PARA ELA PARA SABER ONDE ELA ESTAVA, SE ESTAVA PERTO DE UM LOCAL SEGURO. ELA DISSE QUE ESTAVA EM UM FESTIVAL NO SUL E ESTAVA ENTRANDO EM PÂNICO”, EXPLICOU.

Ricarda ainda contou à CNN internacional que depois de levarem Shani Louk para a Faixa de Gaza, os terroristas tentaram usar o cartão de crédito da vítima várias vezes.

Alguns dias depois, Ricarda chegou a afirmar, em entrevista, que um conhecido que estava em Gaza afirmou que a DJ alemã Shani Louk estava viva e internada em um hospital de Israel.

“Temos agora mais informações de que Shani está viva, mas tem um grave ferimento na cabeça e está numa situação crítica. Cada minuto é crítico”, disse a mãe aflita na ocasião.

A jovem alemã participava na mesma festa de música eletrônica que os três brasileiros mortos pelo Hamas estavam quando o ataque aconteceu. O local fica no deserto de Negev, perto de Re-im, no sul de Israel, a menos de 20 quilômetros da Faixa de Gaza, aproximadamente meia hora da fronteira, e foi um dos primeiros alvos dos extremistas.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis