Carregando...

Entregador prende idosa em apartamento com encomenda sob a maçaneta

“Foi malicioso ou apenas um completo descuido? Acho que é só incompetência. Poderia ter sido muito perigoso em um caso de incêndio”, disse um vizinha

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O caso de um entregador que prendeu uma idosa dentro de seu próprio apartamento ao deixar uma caixa muito alta abaixo da maçaneta viralizou nas redes sociais. Apesar de parecer engraçada, a situação foi desesperadora para a mulher de cerca de 70 anos que vive sozinha em Londres. 

Segundo o relato de Charlie Clarke, ela e o filho George, de 20 anos, estavam em casa na última quinta-feira (22) quando ouviram gritos de socorro. Eles logo identificaram que os pedidos de ajuda vinham do apartamento vizinho, abaixo ao deles, e foram para a janela. 

- Anúncio -

Mãe e filho então avistaram a idosa chamada Dee em seu pátio no térreo, alegando que a maçaneta da porta não girava e que ela não conseguia sair. Charlie desceu correndo para ajudar e encontrou a encomenda encostada na porta, bloqueando a maçaneta.

Ainda conforme Charlie, após liberar a porta, a aposentada saiu para o corredor em pânico e afirmou que estava quase ligando para os bombeiros. 

Destaques sobre *** por e-mail

A empresa para qual o entregador que prendeu a idosa no apartamento trabalha afirmou que está investigando o caso e tomará as medidas apropriadas caso ache necessário. 

Em entrevista, Charlie criticou o entregador e ressaltou que o descuido poderia ter causado a morte de Dee. “Foi malicioso ou apenas um completo descuido? Acho que é só incompetência. Poderia ter sido muito perigoso em um caso de incêndio”, declarou. 

Ela ainda afirmou que Dee não ouviu ninguém batendo na porta e que o pacote nem era endereçado a ela.

Em fevereiro deste ano, um entregador de comida do Peru foi apreendido com uma múmia pré-hispânica com mais de 600 anos na mochila. O jovem identificado como Julio César Bermejo, de 26 anos, afirmou que a múmia estava em sua casa há quase 30 anos, e era sua ‘namorada espiritual’.

Em um vídeo gravado por um jornalista local, o rapaz alegou que a múmia, carinhosamente chamada de Juanita, foi trazida para a sua casa pelo seu pai, que pegou o ‘item’ de um policial.

Ele pegou de um policial por dinheiro que ele havia emprestado e depois se apegou. Em casa ela fica no meu quarto, dorme comigo. Eu cuido dela, eu a mantenho, ela é como minha namorada espiritual”, confessou.

O Ministério da Cultura peruano informou que a múmia  tem entre 600 e 800 anos, e se trata de um homem de pelo menos 45 anos.

Apesar das alegações de que a múmia estava com a família há anos, na ocasião, a polícia local suspeitou de contrabando. Por sua vez, Bermejo nega que tenha tentado vender a múmia, e alega que transportava ‘Juanita’ na mochila térmica de entregas porque “seus amigos queriam vê-la” antes que ele a doasse a um museu da região.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis