Carregando...

Ex-funcionário da Disney filma visitante por debaixo do vestido e acaba preso

O caso aconteceu no fim de março dentro do parque temático Hollywood Studios da Disney World, no estado da Flórida, nos Estados Unidos (EUA).

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Jorge Diaz Vega, ex-funcionário da Disney, foi preso acusado de filmar debaixo do vestido de uma visitante em um dos parques da rede.

O caso aconteceu no fim de março dentro do parque temático Hollywood Studios da Disney World, no estado da Flórida, nos Estados Unidos (EUA).

- Anúncio -

Funcionário da Disney que filmou debaixo de vestido de visitante já havia cometido o crime outras 500 vezes

Jorge trabalhava em uma das lojas de presentes da franquia Star Wars, e após ser acusado confessou ter cometido o mesmo crime outras 500 vezes nos últimos seis anos

Ainda de acordo com os registros do tribunal apresentados pelos investigadores do Condado de Orange, uma testemunha avistou Vega filmando debaixo da saia de uma jovem de 18 anos. Posteriormente, a vítima informou aos seguranças que não tinha conhecimento de que estava sendo filmada pelo ex-funcionário.

Destaques sobre *** por e-mail

Apesar de ter sido preso no dia 31 de março, o homem foi liberado após pagar fiança de 2.500 mil dólares. Durante o interrogatório, ele confessou aos investigadores que filmava os vídeos por prazer e exibiu várias outras imagens armazenadas em seu celular.

No domingo, dia 23 de abril, a Disney World divulgou que Vega foi dispensado da empresa. Tanto as autoridades responsáveis pela investigação quanto a Disney se abstiveram de comentar se estão empenhados em identificar as outras mulheres que foram supostamente filmadas pelo sujeito.

Caso seja condenado, Vega pode pegar até cinco anos de prisão.

Veja o momento em que funcionário atrapalha pedido de casamento na Disney

O vídeo do momento em que um funcionário atrapalhu um pedido de casamento na Disney viralizou e gerou diversas críticas na web. O parque, por sua vez, se desculpou pelo ocorrido, e se colocou à disposição para reparar a situação.

No vídeo é possível ver o momento em que o funcionário do parque de Paris interrompe o pedido de casamento de um jovem que já estava ajoelhado segurando o anel para impressionar a amada em cima de uma espécie de plataforma.

Antes mesmo do rapaz tirar o anel da caixinha, o funcionário do parque aparece correndo, pega a aliança da mão do jovem, e pede para que ambos saiam da estrutura e terminem o momento na parte inferior.

Sem graça, o noivo afirma que a namorada disse sim, mas o funcionário balança a cabeça negativamente e completa:

“MOVAM-SE PARA CÁ E FICARÁ AINDA MELHOR”.

A filmagem foi feita em frente ao castelo da Cinderella, e o público vaiou a atitude do colaborador após ele barrar o momento romântico do casal.

Diante da repercussão super negativa, a equipe da Disney se desculpou pelo ocorrido e se colocou à disposição para recompensar os noivos.

“LAMENTAMOS COMO ISSO FOI TRATADO. PEDIMOS DESCULPAS AO CASAL ENVOLVIDO E NOS OFERECEMOS PARA CONSERTAR AS COISAS”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis