Carregando...

Família de seis pessoas morre afogada em cachoeira

De acordo com a polícia local, as duas irmãs tentavam tirar uma selfie na cachoeira de Ramdaha quando começaram a se afogar, dando início a todo o incidente.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Família de seis pessoas morre afogada em uma cachoeira de Chhattisgarh, na Índia, após tentarem salvar dua irmãs, de 14 e 22 anos, no dia 28 de agosto 

De acordo com a polícia local, as duas irmãs tentavam tirar uma selfie na cachoeira de Ramdaha quando começaram a se afogar, dando início a todo o incidente.

- Anúncio -

Família morre afogada em cachoeira: grupo tentou formar ‘corrente humana’ para fazer um resgate

Um grupo familiar de 15 pessoas estava no local quando as irmãs Shraddha e Shweta Singh começaram a se afogar. 

Para prestarem socorro às vítimas, os três irmãos das meninas, de 18, 22 e 26, mais um primo de 24 e a esposa, de 22, formaram um ‘cordão humano’ na cachoeira

Destaques sobre *** por e-mail

Apesar das tentativas, quatro pessoas do grupo também acabaram morrendo afogadas, além das irmãs Shraddha e Shweta Singh.

A única sobrevivente do incidente foi a esposa do primo dos familiares, que segue internada em estado grave após ter sido retirada da água por equipes de resgate.

Na cachoeira, os corpos de três dos familiares foram encontrados no dia 29 de agosto, e o restante no dia 30. 

Segundo a polícia, o local contém placas que proíbem o banho de cachoeira, pois diversas mortes já foram constatadas no início deste ano.

Bebê morre após ser arremessado de terraço por macacos, na Índia

Um bebê morreu após ser arremessado de um terraço por um grupo de macacos em uma vila no distrito de Bareilly, em Uttar Pradesh, no norte da Índia, no dia 15 de julho.

De acordo com o agricultor Nirdesh Upadhyaya, pai do bebê, o filho de quatro meses foi arremessado do terraço de uma casa de três andares, e infelizmente não resistiu à queda.

Em entrevista ao portal Times of India, o pai do recém-nascido contou que levou o filho ao terraço após um corte de energia elétrica em sua casa. O objetivo era que o bebê tomasse um ar fresco pois ele estava chorando.

Segundo ele, o momento em que os macacos pularam no telhado e o cercaram foi muito repentino, e antes mesmo que ele reagisse um dos animais arrancou o seu filho do seus braços, e em seguida o jogou do terraço a uma altura de nove metros.

“Tudo aconteceu na noite de sexta-feira. Estava ficando escuro. Na verdade, estávamos nos preparando para o aniversário do meu filho mais velho. Meu filho mais novo começou a chorar, então eu o levei para o terraço.

Depois de um tempo, alguns macacos pularam de outro telhado e dois deles me atacaram. Um deles parecia estar liderando o bando e agarrou meu filho. Gritei por socorro e depois corri para o térreo, onde encontrei meu filho coberto de sangue”, explicou o pai.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis