Carregando...

Francês que escalava edifícios morre ao cair do 68º andar

O homem de 30 anos era famoso nas redes sociais por compartilhar suas escaladas em arranha-céus

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O francês Remi Lucidi, que escalava edifícios sem material de proteção ao redor do mundo, morreu ao cair do 68º andar de um prédio residencial em Hong Kong. O homem de 30 anos era famoso nas redes sociais por compartilhar suas escaladas em arranha-céus. 

De acordo com as autoridades chinesas, o acidente ocorreu na última quinta-feira (27), quando ele foi encontrado morto em um pátio. 

- Anúncio -

O jornal britânico The Guardian apurou que na ocasião, o francês que escalava edifícios entrou no bloco de apartamentos após afirmar aos seguranças que iria visitar um amigo no 40º andar. Na sequência, ele subiu até o 49º andar, onde acessou as escadas para chegar até o último andar do prédio. 

Durante a investigação, a polícia apurou que por volta das 19h30, do horário local, o influencer escalador bateu na janela de um apartamento no 68º andar pelo lado de fora. A testemunha afirma que ele teria pedido para entrar, mas acabou se afastando na sequência. 

Destaques sobre *** por e-mail

Algum tempo depois, a polícia recebeu um chamado sobre um vazamento de gás no edifício e quando chegou no local encontrou o corpo do francês caído do lado de fora. Durante a queda, ela acabou colidindo contra a tubulação de gás e quebrando um cano. 

Uma semana antes de sua morte, Remi publicou – em seu no perfil do Instagram Remi Enigma uma fotografia de Hong Kong vista do alto de um prédio e marcou  o fotógrafo Carlos Albertosi. 

Em 2017, Wu Yongning ,de 26 anos, um conhecido escalador de edifícios chinês com milhares de seguidores nas redes sociais, filmou a própria morte ao cair do 62º andar (190 metros) de um arranha-céu da cidade de Changsha.

 As imagens da sua última escalada mostram Wu, com roupa preta, descendo pela parede do edifício Huayuan Internacional Centre. Depois de alguns exercícios, ele tenta voltar para o terraço, mas seus pés escorregam pela parede vertical metalizada, ele não consegue retornar a um lugar seguro, e então cai. 

Veja:

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis