Carregando...

Grávida tem o bebê roubado da barriga após cair em golpe no Facebook

A vítima foi encontrada morta com o ventre aberto; duas pessoas foram presas

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma mulher grávida teve seu bebê roubado de sua barriga e foi encontrada morta na cidade de Medellín de Bravo, no México. O corpo de Rosa Isela Castro Vázquez, de 20 anos, foi localizado com o ventre aberto e jogado em um campo no último sábado (3). 

De acordo com o Ministério Público de Veracruz, estado onde o crime ocorreu, duas pessoas foram presas pelo crime. Identificados apenas como Gonzalo “N” e Verónica “N”, os dois estavam com a filha da vítima. A menininha foi resgatada e nos próximos dias será entregue ao pai. 

- Anúncio -

“No momento da detenção levavam consigo um menor recém-nascido, que foi resgatado são e salvo e já está recebendo atenção das autoridades competentes”, disse parte da nota do ministério. 

Familiares de Rosa afirmaram que a gestante de 8 meses foi ao encontro dos criminosos após receber a promessa de que ganharia roupinhas de bebê. O contato foi feito através do Facebook no dia 30 de novembro. Com o marido desempregado e uma situação econômica delicada, ela aceitou a oferta, saiu de casa para buscar as doações e desapareceu.

Destaques sobre *** por e-mail

Grávida tem o bebê roubado da barriga por falsa gestante 

Nesta segunda-feira (5), o governador de Veracruz, Cuitláhuac García, informou que a grávida teve o bebê roubado da barriga porque Verónica “N” estava atrás de um recém-nascido, pois fingia há meses que esperava um filho e só restavam algumas semanas para ela “dar à luz”.

Gárcia ainda ressaltou que durante os meses em que supostamente esteve grávida, a criminosa enganou toda a sua família. “Ela planejou isso por oito meses, quando começou a fingir a gravidez. Com muita traição, astúcia, que vai ser agravante agora, pelo que cometeu”, disse.

Verónica teria pago 10 mil pesos para Gonzalo “N” matar a vítima e assim ser possível retirar o bebê da barriga Rosa. A polícia apontou que o perfil usado na rede social, para entrar em contato com a gestante era falso e foi montado já com a intenção de cometer o crime. 

Durante as investigações, a polícia descobriu que ainda no dia 30, Verónica apareceu em um centro médico da Cruz Vermelha “coberta de sangue” e com um bebê nos braços. No entanto, ela conseguiu deixar o local antes que os médicos realizassem exames que iriam revelar que ela não era a mãe verdadeira da criança.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis