Carregando...

Homem dispara contra teto de apartamento e mata vizinha que dormia no andar de cima

Ao atirar para o teto da residência, o disparo atravessou o piso do apartamento onde Alia vivia, e a mulher foi atingida e morreu antes que pudesse receber qualquer tipo de atendimento. 

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Um homem identificado como A’Monte Zariq Jones, de 20 anos, foi responsável por matar a vizinha Alia Matti Balola, de 37 anos, após atirar contra o teto do seu apartamento durante uma briga no dia 24 de outubro. O caso aconteceu em Clemmons, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos (EUA).

Ao atirar para o teto da residência, o disparo atravessou o piso do apartamento onde Alia vivia, e a mulher foi atingida e morreu antes que pudesse receber qualquer tipo de atendimento. 

- Anúncio -

No local, os serviços de emergência se dirigiram até o prédio onde o crime aconteceu, mas o corpo de Alia só foi encontrado em seu apartamento na manhã seguinte, enrolado em um cobertor e com um ferimento no torso.

Homem acusado de matar vizinha foi preso e indiciado por homicídio

Logo após a confusão, A’Monte Zariq Jones foi preso e indiciado por homicídio, e teve o pedido de fiança recusado após apresentar uma extensa ficha criminal nas costas.

Destaques sobre *** por e-mail

“A investigação está em andamento. A justiça será feita à vida que foi perdida neste trágico incidente”, declarou o xerife Bobby Kimbrough, Jr.

Para Eric Bolola, irmão da vítima, a morte de Alia é uma verdadeira tragédia.

“Por que eles não subiram ao apartamento à noite? Eles apenas dizem que sua irmã morreu, mas ela não apenas morreu, ela sofreu. Ela poderia ter sofrido por uma hora, por duas horas, por três horas. Não sabemos, mas ela estava sofrendo”, desabafou ele ao canal WKRC.

Vídeo mostra o momento em que jovem salva irmão de queda do telhado

Um vídeo mostra o momento em que um jovem salva o irmão mais novo de uma queda do telhado. De acordo com o jornal India Today, o caso aconteceu na semana passada em Malappuram, na Índia, e não demorou muito para viralizar mundo afora.

No momento da quase tragédia, Shafiq estava limpando o terraço da residência onde mora quando escorregou e despencou da escada.

O reflexo do irmão mais velho Sadiq foi flagrado por imagens de câmeras de segurança da residência.

No vídeo que viralizou na web é possível ver que Sadiq, que estava no andar de baixo da casa, usava uma mangueira para borrifar água no terraço quando percebeu que o irmão mais novo Shafiq estava prestes a cair do telhado.

Em um reflexo rápido, o jovem larga a mangueira e rapidamente estica os braços para amortecer a queda do irmão, que cai por cima dele antes de atingir o chão.

Ao amortecer o impacto do irmão mais novo, Sadiq bateu a cabeça no chão e ficou destronado por alguns instantes, mas logo levantou do chão.

Abaixo, veja o momento em que tudo aconteceu:

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis