Carregando...

Homem é filmado urinando em túmulo de ex-mulher 48 anos após divórcio

As imagens gravadas pelos filhos de Linda mostram que um homem em um carro do tipo SUV para quase que diariamente em frente à lápide para urinar no túmulo da mulher.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Um homem foi flagrado urinando no túmulo da ex-mulher 48 anos após se divorciarem nos Estados Unidos. Os episódios aconteciam quase que diariamente, e foram registrados pelos filhos de Linda Louise Torello, que morreu vítima de um câncer aos 66 anos em 2017.

No Facebook, o flagra de uma das vezes em que o homem depredou o túmulo da ex-esposa foi compartilhado por Michael Murphy, de 43 anos, filho de Linda.

- Anúncio -

De acordo com Michael, a família começou a desconfiar que alguém estaria urinando e colocando sacos de coco no túmulo de Linda, e resolveram instalar uma câmera escondida para flagrar o ato.

Homem urinando em túmulo de ex-mulher aparece depredando o local quase todos os dias pela manhã

As imagens gravadas pelos filhos de Linda mostram que um homem em um carro do tipo SUV para quase que diariamente em frente à lápide para urinar no túmulo da mulher. Em algumas das vezes, o indivíduo chegava a deixar sacos de coco no local.

Destaques sobre *** por e-mail

Após conseguir flagrar o autor da depredação, Michael procurou a polícia, que informou que não poderia fazer nada a respeito.

“Isso está partindo o meu coração. Um homem do condado de Bergen, Nova Jersey, tem deixado sacos de cocô e urinando na lápide da minha mãe quase todas as manhãs como uma rotina normal, que é assistida por sua esposa. Temos semanas e meses de evidências”, relatou ele no Facebook.

Ao compartilhar as imagens, Michael também afirmou que ninguém da família tem contato com o indivíduo desde 1976, e que eles nem sabem como o ex-marido de Linda encontrou o túmulo da mulher.

“Denunciamos à polícia e aos meios de comunicação que ninguém da minha família teve contato com ele desde 1976, nem sabemos como ele encontrou o túmulo da minha mãe. Mas isso remonta a um problema de quase 50 anos atrás. Ore por nós”, completou.

Apesar de insistirem que a polícia fizesse algo para conter o indivíduo, as autoridades afirmaram que não poderiam fazer nada porque o homem não havia feito ameaças específicas ou partido para violência física.

Em outra publicação no Facebook, Murphy chegou a compartilhar imagens onde aparece de “guarda” em frente ao túmulo da mãe.

“Querida mãe, enquanto eu estava sentado esta manhã olhando seu túmulo e cada carro que passava, meu coração batia forte de raiva. Enquanto eu respirar nesta terra até nos encontrarmos novamente, eu prometo nunca deixar ninguém violar seu lugar de descanso novamente.

Te amo, estamos com saudades e a luta da nossa família por justiça não acabou”, enfatizou ele

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis